RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos EmptyNostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos

more_horiz
Nostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos SNES-300x173

Na época do SNES (Super Nintendo Entertainment System) ou apenas Super Nintendo, tudo que importava não era a qualidade dos games, e sim a diversão que estes proporcionavam. Eu lembro que antes, jogando Mortal Kombat, eu e meu irmão nos esganávamos depois de um aplicar várias magias, combos e etc… O mesmo vale pro Dragon Ball Z, Donkey Kong… eita saudade. Então, por que não relembrar alguns clássicos? E melhor ainda, ver os comerciais que na época nunca passou na TV aberta, e a internet, pra quem esteve presente não era uma grande ajuda, visto que o Youtube nasceu bem tarde, com a explosão das redes sociais, o Orkut, e seus milhões, mas vamos nos manter ao vídeos? Apreciem com moderação:

Promocional, Super Nintendo:













Fonte: Nostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos | @TheMediaFire
www.TheMediaFire.com

descriptionNostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos EmptyRe: Nostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos

more_horiz
nao entendi a menina de link

descriptionNostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos EmptyRe: Nostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao entendi a menina de link


nunca entendi o shigeru :;bigode;:

descriptionNostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos EmptyRe: Nostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos

more_horiz
O comercial de Zelda ficou esquisito ha ha ha!Parece inspirado em Thriller do Michael Jackson enfim...é do Japão não dá pra entender mesmo.E o Link parece ser um menino...ou talvez menina...ficou um Link indefinido ali,enfim...é do japão.

descriptionNostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos EmptyRe: Nostalgia Super Nintendo – Comercial dos jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder