RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlanejando um novo Soul Calibur EmptyPlanejando um novo Soul Calibur

more_horiz
Planejando um novo Soul Calibur OA133

descriptionPlanejando um novo Soul Calibur EmptyRe: Planejando um novo Soul Calibur

more_horiz
Pior que é verdade.
SC, pra mim, parou no SC2 (o ápice de série: 3 versões, 3 personagens exclusivos, jogabilidade menos frenética, músicas e cenários realmente legais etc. SC3 tinha algumas coisas boas ainda, mas já começou a perder o brilho. Podiam ter fechado nele.
Agora, 4 e 5 virou desfile da marques de sapucaí fora de fevereiro (é o ano todo), além de ter se transformado num "fight maker", onde tu compra fru-frus pro visual do seu personagem. vsf...
Prefiro lembrar da época em que a franquia enchia os olhos.

descriptionPlanejando um novo Soul Calibur EmptyRe: Planejando um novo Soul Calibur

more_horiz
Gostava da versão PSX.... Mas nunca fui bom nesse jogo.

descriptionPlanejando um novo Soul Calibur EmptyRe: Planejando um novo Soul Calibur

more_horiz
Dead or Alive então nem se fala, hahahha.

Mas eu curto a franquia.... mesmo com essa propaganda deles, quando vc joga vc ve q o jogo tem uma qualidade muito boa!

descriptionPlanejando um novo Soul Calibur EmptyRe: Planejando um novo Soul Calibur

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Gostava da versão PSX.... Mas nunca fui bom nesse jogo.

O Soul Edge/Blade é legal, mas é bem mais lento, além do fato da arma ter durabilidade. Se tu desse um especial e errasse... já era. Tem que cair na porrada de mãos vazias.
Mas as músicas, os personagens e PRINCIPALMENTE a abertura eram maravilhosas.

Só isso já valia o jogo.

SC1 também foi demais porque foi uma das primeiras conversões de arcade que foram refeitas e ficaram melhor que o original (gráficos no limite, mais personagens legais, jogabilidade bem melhorada etc). Porra, isso na época do DC foi pra foder com gosto os jogos de luta do PS1 e do N64.

SC2 eu curti porque foi o ápice da franquia: saiu pros 3 consoles, todo mundo podia jogar, personagens exclusivos e jogabilidade DECENTE: todos os golpes tinham alcance limitado e prós e contras. Se voce usasse bem, ótimo. Se usasse mal, se fodia.

Do SC3 pra frente isso comecou a sumir: golpes atravessavam a tela inteira, alguns sao impossiveis de bloquear e comecaram a entrar personagens nada a ver. Do 4 pra frente apenas meteram o pé na jaca com mais força.

Bonatti escreveu:
Mas eu curto a franquia.... mesmo com essa propaganda deles, quando vc joga vc ve q o jogo tem uma qualidade muito boa!

SC4 e SC5 tem qualidade técnica. Os gráficos são bons e a customizacao é muito alta. Mas também parou por aí... É como a outerspace disse no review deles: é um jogo bem feito, mas não tem 1/5 do carismo/impacto que as 3 primeiras versões tiveram lá atrás, fora a cafonice do character design, que beira a vergonha alheia (desenvolvedores hojes devem ter feito moda pra ingressar na namco, capcom, konami...).

Se tivesse que escolher a melhor, iria na SC2 sem pensar duas vezes.

descriptionPlanejando um novo Soul Calibur EmptyRe: Planejando um novo Soul Calibur

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder