RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! EmptyShank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!!

more_horiz
Você gosta de porrada??? Não não é pra bater em ninguém. Tô perguntando se você curte pancadaria estilo Streets of Rage, Final Fight, Battletoads, Cadillacs & Dinosaur? E pancadaria em cell-shading? Aquele estilo gráfico com visual de história em quadrinhos!!

Conheçam então o já lançado!! Faz pouquíssimo tempo: Shank
Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! 250px-Shank_Art

O jogo foi lançado pela Klei Entertainment(ninguém conhece) e distribuído para o Mundo conhecer, pela Eletronic Arts(EA). O jogo é totalmente em 2D com visual Cell-Shading bem cartunesco e muito bem trabalhado com planos de fundos e muita cara feia(ahaha) e aqui você controla este camaradinha:
Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! Ss_preview_shank3.jpg

O game foi escrito por um dos criadores de God of War. Primeiro saiu na PSN e na Live em Agosto e na última semana de outubro, dia 26 de outubro, ganhou finalmente uma versão oficial para o PC!!! Uhúúúúú!!!! Demorou mas saiu!!

Você pode jogar em modo single-player ou cooperativo pela internet. Vejam algumas imagens do game:
Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! Ss_preview_shank9.jpg
Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! Ss_preview_shank4.jpg
Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! Shank

Eaê, gostou do game? Interessou? Já conhecia? Há tempos não aparecia algo assim no PC desde Jazz Jackrabbit! Os tempos estão mudando.

descriptionShank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! EmptyRe: Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!!

more_horiz
Ainda não joguei... Se um dia quem sabe talvez meu PC volte a funcionar, eu jogo isso ae.

descriptionShank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!! EmptyRe: Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!!

more_horiz
Curti o visual! Parece bom.

more_horiz
joguei a demo na PSN e achei muito bom, amsi nãoa cho q vale 15 dolares.... vale 10. Quando cair o preço ou eu não tiver mais nada para comprar la eu pego ele com certeza.
O Visual é lindo d+ mesmo... tem uma parte da demo q vc ta tipo em um predio e o sol ta atras.... ai as cores mudam e fica soh a sompra do seu personagem.... lindo d+ isso!

more_horiz
Detestei os gráficos desse jogo, tanto personagens quanto cenários.

more_horiz
eu nem sei se meu pc roda isso...
ademais, quase não tenho jogado mais no pc mesmo xD

more_horiz
lindão!

Shocked

pqp que jogo lindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder