RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro Emptyeu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro

more_horiz
eu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro 0-20160600-1330324832-cachorrabandida-png

descriptioneu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro EmptyRe: eu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro

more_horiz
Shocked

me chama junto que voui deixar esse palhaco pintado de sangue para ele ver o que é bom...

Imperfect

descriptioneu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro EmptyRe: eu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro

more_horiz
Face palm

descriptioneu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro EmptyRe: eu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro

more_horiz
que merda isso

descriptioneu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro EmptyRe: eu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro

more_horiz
É photoshop....

descriptioneu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro EmptyRe: eu quebro os dedos de quem fez isso com esse cachorro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder