RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

a quem esta negativando todo mundo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Fúria
Leinad
Ricardo
Oblivion
LuizHB
Nanaki
unclescrooge
Imperfect
Kaneda
bruno79
burn1004
Sakury
Bonatti
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
dukemagus
Galdius
Usopp
Chokko
Leonardo Soler
zir0
D.O.G.S
yon
DJANGO
Antonio Neto
Alohawell Ltda
31 participantes

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Sou eu já falei :;bigode;:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
96 negativações dadas, em 3 anos de vida do forum

+/- 32 negativações por ano no caso

0,0876 = 0,09 por dia

observando que a maioria é negativo para um tal user que não posta mais no forum e é odiado no lol, vcs sabem quem

--------------

e banir o cacete, vão se foder, o mal do lol é isso, brincadeira que pessoas acham sérias

:morrediabo:


O Tiago?

E acho q Ban só se fizerem coisa grave. A parada tb não pode ser terra sem lei, se o cara for babaca merece ban sim.


não

alguem pior

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ta rolando isso?

bane e pronto


nao é tao facil... :tudobem:

a pessoa é maneira... + é que ta pegando pesado ja


Sou eu ta vendo, sou maneiro :;bigode;:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Espadada

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
:tudobem:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Vou para a escola se eu voltar e falar que fui eu , nao falo nem oque vai acontecer :morrediabo:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Faço a menor idéia de quem seja :tudobem:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Alohawell escreveu:
pensei em mandar um e-mail... + é melhor um topico..

pare... eu to vendo o que ta rolando ok?

é chato ficar dando negativo toda hora

obrigado


Spoiler :


Negativei esse gordo escroto
Se a ferramenta existe, pq não pode utiliza-la?
Entao desabilita essa merda logo!

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ta rolando isso?

bane e pronto


Banir alguém que usa uma ferramenta do próprio fórum?
Não faz sentido...

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
sentido faz eu olhando pra direita e o carro vindo da esquerda... :troll:

Imperfect

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ok fui eu

podem me banir

mas ja aviso q voltarei como clone nintendista
a quem esta negativando todo mundo... - Página 7 SONIC+SEGA+CEGA




Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Entrei pra ver o Ban Hammer do aloha e nao tinha nada... :;bigode;:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Guitto escreveu:
Entrei pra ver o Ban Hammer do aloha e nao tinha nada... :;bigode;:



não tem ban aqui não ... ou tem? :acepted:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Guitto escreveu:
Entrei pra ver o Ban Hammer do aloha e nao tinha nada... :;bigode;:



não tem ban aqui não ... ou tem? :acepted:


eu nunca vi banirem ninguem em todos esses anos nessa industria vital.

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
É verdade, engraçado esse é o Fórum mais zona na internet e não tem nenhum mal-educado...

É como se fosse a Rua Augusta antes da instalação das casas de luzes vermelhas...

:Loloriginal:

descriptiona quem esta negativando todo mundo... - Página 7 EmptyRe: a quem esta negativando todo mundo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder