RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá? Emptycade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá?

more_horiz
não encontro ele

ele falou algo em kentucky mas a amiga dele falou que ele e mais alguns amigos foram para ny

e não encontro esse safado

:fuck:

descriptioncade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá? EmptyRe: cade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá?

more_horiz
Topanga escreveu:
não encontro ele

ele falou algo em kentucky mas a amiga dele falou que ele e mais alguns amigos foram para ny

e não encontro esse safado

:fuck:

fala guria, esse fds ele foi para o kentucky....., creio que hoje ele deve estar passeando em NY e aproveitando para fazer algumas compras, ja que quarta ele precisa estar aqui de volta ao Brasil... Rindo

Imperfect

descriptioncade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá? EmptyRe: cade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Topanga escreveu:
não encontro ele

ele falou algo em kentucky mas a amiga dele falou que ele e mais alguns amigos foram para ny

e não encontro esse safado

:fuck:

fala guria, esse fds ele foi para o kentucky....., creio que hoje ele deve estar passeando em NY e aproveitando para fazer algumas compras, ja que quarta ele precisa estar aqui de volta ao Brasil... Rindo

Imperfect


ele é muito sacana, eu queria usar o cc dele e não o encontro

droga

se ele tá em ny ele deve ter passado numa loja de roupas e eu queria ter ido jundo

descriptioncade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá? EmptyRe: cade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá?

more_horiz
Topanga escreveu:
Imperfect escreveu:
Topanga escreveu:
não encontro ele

ele falou algo em kentucky mas a amiga dele falou que ele e mais alguns amigos foram para ny

e não encontro esse safado

:fuck:

fala guria, esse fds ele foi para o kentucky....., creio que hoje ele deve estar passeando em NY e aproveitando para fazer algumas compras, ja que quarta ele precisa estar aqui de volta ao Brasil... Rindo

Imperfect


ele é muito sacana, eu queria usar o cc dele e não o encontro

droga

se ele tá em ny ele deve ter passado numa loja de roupas e eu queria ter ido jundo


vaca

eu sabia

vc não gosta de investigação paranormal

eu sabia que tinha um motivo

pega meu dvr na casa da calisto

descriptioncade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá? EmptyRe: cade o tio patinhas? alguem sabe onde ele tá?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder