RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu querido blog...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Antonio Neto
LuizHB
yon
Melhor nick da historia!!
burn1004
Leonardo Soler
11 participantes

descriptionMeu querido blog...  - Página 2 EmptyRe: Meu querido blog...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forum lindo velho. Que pena que acabou.

:tudobem:

Meu querido blog...  - Página 2 Scaled.php?server=651&filename=60908688

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas afinal, por que acabou???

é muito trabalho ficar marcando campeonato online... tem que ter muita dedicação

Tudo o que vc faz dependendo dos outros nunca é legal... o pessoal marcava e não compareciam nas lutas e queriam vir reclamar e tals... mas eu deixo avisado e nego não respeita horário... aí vi que eu não tava dando conta das lutas e o pessoal só queria jogar e não queria ajudar a moderação aí deixei de lado...

tem um user aqui, mais ativo no uol, que chama rafabizzi, ele abriu uma empresa para fazer os campeonatos, e é tudo federal, valendo premio, patrocinio..., tem site, com forum e tudo mais....

pt-br.facebook.com/gamechampz?sk=wall&filter=2

achei o end. do face, vê lá que acho que vc pode se interessar bastante.., ainda mais que ele estava com ideias de fazer um campeonato retro...., o forrest ja participou de campeonato coordenado por ele e por mim... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas afinal, por que acabou???

é muito trabalho ficar marcando campeonato online... tem que ter muita dedicação

Tudo o que vc faz dependendo dos outros nunca é legal... o pessoal marcava e não compareciam nas lutas e queriam vir reclamar e tals... mas eu deixo avisado e nego não respeita horário... aí vi que eu não tava dando conta das lutas e o pessoal só queria jogar e não queria ajudar a moderação aí deixei de lado...

tem um user aqui, mais ativo no uol, que chama rafabizzi, ele abriu uma empresa para fazer os campeonatos, e é tudo federal, valendo premio, patrocinio..., tem site, com forum e tudo mais....

pt-br.facebook.com/gamechampz?sk=wall&filter=2

achei o end. do face, vê lá que acho que vc pode se interessar bastante.., ainda mais que ele estava com ideias de fazer um campeonato retro...., o forrest ja participou de campeonato coordenado por ele e por mim... Rindo

Imperfect

e foi bem organizado?

more_horiz
Já participei de alguns fóruns sobre jogos de luta, dentre eles o Fórum Fighters, Carbon Fighters, Street Fighter Brasil, TNT Games e mais alguns, participava de muitos campeonatos mas apanhava em todos, mas normal Soler, metade dos fóruns que eu citei foram fechados pouco tempo depois que eu era banido deles e a outra metade é quase inativa...

Fóruns relacionados à assuntos tão específicos assim acabam logo pois o assunto se satura muito rápido...

Última edição por Gustavo Ciconello em Ter 28 Fev 2012, 18:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Já participei de alguns fóruns sobre jogos de luta, dentre eles o Fórum Fighters, Carbon Fighters, Street Fighter Brasil, TNT Games e mais alguns, participava de muitos campeonatos mas apanhava em todos, mas normal Soler, metade dos fóruns que eu citei foam fechados pouco tempo depois que eu era banido deles e a outra metade é quase inativa...

Fóruns relacionados à assuntos tão específicos assim acabam logo pois o assunto se satura muito rápido...

fact

more_horiz
Meu querido blog...  - Página 2 422856_345191515525227_289006251143754_1024780_1999683804_n

more_horiz
Você divulgou esse fórum no UOL, não divulgou?
Eu já visitei esse fórum, tempos atrás.
Não me lembro se me cadastrei...

more_horiz
Ah sim, que belo fórum, nossa como cresceu bonito, pena que está morto, ok, beijos

more_horiz
dei up só por causa da imagem ashuashus :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:
Ah sim, que belo fórum, nossa como cresceu bonito, pena que está morto, ok, beijos

Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder