Bonatti escreveu:Forum lindo velho. Que pena que acabou.
:tudobem:
Bonatti escreveu:Forum lindo velho. Que pena que acabou.
:tudobem:
Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas afinal, por que acabou???
é muito trabalho ficar marcando campeonato online... tem que ter muita dedicação
Tudo o que vc faz dependendo dos outros nunca é legal... o pessoal marcava e não compareciam nas lutas e queriam vir reclamar e tals... mas eu deixo avisado e nego não respeita horário... aí vi que eu não tava dando conta das lutas e o pessoal só queria jogar e não queria ajudar a moderação aí deixei de lado...
Imperfect escreveu:Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas afinal, por que acabou???
é muito trabalho ficar marcando campeonato online... tem que ter muita dedicação
Tudo o que vc faz dependendo dos outros nunca é legal... o pessoal marcava e não compareciam nas lutas e queriam vir reclamar e tals... mas eu deixo avisado e nego não respeita horário... aí vi que eu não tava dando conta das lutas e o pessoal só queria jogar e não queria ajudar a moderação aí deixei de lado...
tem um user aqui, mais ativo no uol, que chama rafabizzi, ele abriu uma empresa para fazer os campeonatos, e é tudo federal, valendo premio, patrocinio..., tem site, com forum e tudo mais....
pt-br.facebook.com/gamechampz?sk=wall&filter=2
achei o end. do face, vê lá que acho que vc pode se interessar bastante.., ainda mais que ele estava com ideias de fazer um campeonato retro...., o forrest ja participou de campeonato coordenado por ele e por mim...
Imperfect
Gustavo Ciconello escreveu:Já participei de alguns fóruns sobre jogos de luta, dentre eles o Fórum Fighters, Carbon Fighters, Street Fighter Brasil, TNT Games e mais alguns, participava de muitos campeonatos mas apanhava em todos, mas normal Soler, metade dos fóruns que eu citei foam fechados pouco tempo depois que eu era banido deles e a outra metade é quase inativa...
Fóruns relacionados à assuntos tão específicos assim acabam logo pois o assunto se satura muito rápido...
Leinad escreveu:Ah sim, que belo fórum, nossa como cresceu bonito, pena que está morto, ok, beijos