RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me sentindo foda

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
burn1004
Necromaniac
Melhor nick da historia!!
yon
9 participantes

descriptionMe sentindo foda  - Página 2 EmptyRe: Me sentindo foda

more_horiz
GT é gran turismo? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
gordo tarado

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nem curto Gran Turismo.

HEREGE, QUEIME NO INFERNOOOOOOOOOOO... E SEM DOOM.....

:roleiDrir:

eu ja sou fanatico, nao tem jogo de corrida melhor na minha opinião...

Imperfect

yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nem curto Gran Turismo.

Henrico, vaza da minha internet agora seu babacaum

Eu nunca joguei os Forza 3 e 4 pra saber se é melhor.. Mas Gran Turismo é mto foda!!

Nunca curti simuladores, pra mim GT dá sono, sério.

Eu curto games estilo Grid, pqp, aquilo é perfeito! 8)

more_horiz
gosto de Burnout Paradise

more_horiz
8)

more_horiz
GRID I love you

um dos melhores onlines, pena que dava muito babaca nos servidores que ficavam tocando o terror, dava uma raiva...

fora isso, pegas em spa no online era simplesmente fantasticos, tanto no GRID, como no NFS: SHIFT....

sim, sou doido por jogos de corrida em geral

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
GRID I love you

um dos melhores onlines, pena que dava muito babaca nos servidores que ficavam tocando o terror, dava uma raiva...

fora isso, pegas em spa no online era simplesmente fantasticos, tanto no GRID, como no NFS: SHIFT....

sim, sou doido por jogos de corrida em geral

Imperfect

Então Imp, eu adoro games de corrida, desde que não seja simuladores. Eu gosto desses games mais arcades e alucinado mesmo. Poxa, Grid é do outro mundo! Adoro NFS tb! Mas confesso que GT, pelo menos no PS2 e PS1, é a coisa mais linda que já vi!

more_horiz
se vc ver o 5 no ps3 tu pira henrico... Rindo

bem, eu gosto de simuladores e arcades, o importante é dirigir e o game ser bom, pois ja peguei muita bomba pensando que era jogo bom... Rindo

um exemplo é o SSR do ps2 (nao lembro direito da sigla, mas alguma coisa syndicate racing) o jogo é ruim demais na jogabilidade, mas vinha com diferencial de ter dano, mas os danos eram tao tosco que nao valia a pena, ae colocaram umas minas gostosas que vc tinha que conquistar como namorada para levar nos rachas etc e tal..., e as minas eram toscas demais, ou seja, corra do game como se fosse diabo da cruz...

Imperfect

more_horiz
Me sentindo foda  - Página 2 GRD_1583_r1

Já jogou esse, Imp??
Pensando em pegar pra GC, já que ele não tem grandes títulos nesse estilo rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder