RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero Emptyti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
ti lindu catinho, eu quero, eu quero 3009888_460s

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
Belo gato. Deixa eu fazer carinho nele??? Embarassed

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
CATINHO......

pergunta.: é tigre siberiano???? pq o bicho parece ser enorme... Rindo

Imperfect

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
é daora ver os tigres na agua, os bichos adoram agua

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
Nanaki escreveu:
é daora ver os tigres na agua, os bichos adoram agua

agua CORRENTE...., agua parada eu sei que eles nao gostam nao... Rindo

se bem que isso é caracteristica dos felinos...

sem comparar, claro, queria que meu gato de casa gostasse de agua assim, cai uma gota nele, o bicho fica doido de raiva... Rindo

Imperfect

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
as minha catas pouco se importam com agua, porém vai sacanear com a comida delas

pqp

tenho uma patinha marcada no meu pulso só pq eu fui zoar com a ração delas

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
o meu nao tem problema, mas tenta, TENTA molhar ele para ver o estado que tu fica... Rindo

Imperfect

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Belo gato.


Bola gato.

descriptionti lindu catinho, eu quero, eu quero EmptyRe: ti lindu catinho, eu quero, eu quero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder