RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ricardo
zephyrous
Antonio Neto
bruno79
Gustavo Ciconello
zir0
Imperfect
Bonatti
AndersonSilva
yon
Kaneda
Leinad
Ritinha Ratinha
17 participantes

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221855326-mini-game-grand-prix-anos-90-raro-duvido-outro-igual--_JM


awesome

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Isso é sério?
Com R$ 3.214,00 eu monto uma coleção LINDA.
Não faz sentido gastar tudo isso em um unico item.

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
O galdius compra. :tudobem:

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Uns 100 conto até pode valer, mas 3k.. nunca!!
Se soubesse teria guardado os meus :tudobem:

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
AAAA porrrrrrrqueee eu não fui uma criança mais zelosa
já tive uns 10 desse
sempre estragava ;/
30mil jogados fora pq não levava o que minha mãe falava a sério

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
olha o coment do dono

Tenho um a amarelo de corrida ...!!!!!!!!! quanto vale????? O meu é Car Racing .... você disse 5 mil????? 500 reais????? obrigado pela resposta!!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Vale R$ 5.000,00 ( CINCO MIL REIAS ) já vendi varios, observe na minha reputação, semana passada vendi um Game Watch Donkey Kong Circus, por R$ 5.000,00 ( CINCO MIL REAIS ) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Há 4 dias.Denunciar

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Leinad escreveu:
Isso é sério?
Com R$ 3.214,00 eu monto uma coleção LINDA.
Não faz sentido gastar tudo isso em um unico item.


E por sinal.... um item bem vagabundo, hahaha.

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
AAAA porrrrrrrqueee eu não fui uma criança mais zelosa
já tive uns 10 desse
sempre estragava ;/
30mil jogados fora pq não levava o que minha mãe falava a sério

viu, por isso que tem que ouvir os que as mães dizem, pena que precisamos ficar adultos para perceber isso... :tudobem:

eu vi desse e tive uns tbm..., mas duvido que o cara venda tao cedo, tem quer ser colecionador master blaster ultra plus mega para ter essa grana para um joguete veio desse... Rindo

Imperfect

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Achei tosco essa merda.

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Vou importar vários do eBay, revender no mercado livre, e ficarei mais rico que o Justus.

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Imperfect escreveu:
AndersonSilva escreveu:
AAAA porrrrrrrqueee eu não fui uma criança mais zelosa
já tive uns 10 desse
sempre estragava ;/
30mil jogados fora pq não levava o que minha mãe falava a sério

viu, por isso que tem que ouvir os que as mães dizem, pena que precisamos ficar adultos para perceber isso... :tudobem:

eu vi desse e tive uns tbm..., mas duvido que o cara venda tao cedo, tem quer ser colecionador master blaster ultra plus mega para ter essa grana para um joguete veio desse... Rindo

Imperfect



rapaz pior q sempre tem um playba que compre...


olha esse atari 7k
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225024913-atari-light-sixer-6-chaves-duvido-outro-igual--_JM

ehasihesa

todos meus consoles, quando comprava um mais atual eu dava o antigo pro meu primo ;/

tive atari, master, mega, nitendo, gamecube e por ae vai

parei de dar os consoles quando cheguei no ps1 =x

quE merda

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
tinha um desses tb , nem deve se esse preço

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Compra no deal extreme po 1,99 e seja feliz...

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Pior o Atari de madeira do cara, cobrando 7000 verdinhas...

O negócio é raro claro mas sinceramente não é pra tanto não...



descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
Procura no Ebay que tem cara que deve fazer troca isso sim...

Sorriso

descriptionMini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ] EmptyRe: Mini Game Grand Prix, Anos 90 Raro! [ R$ 3.214,00 ]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder