RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Leinad
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
DJANGO
Chokko
Bonatti
Putz Grila!
12 participantes

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
MN, no SSF4AE tem 4 novos personas: Oni, Evil Ryu e aqueles dois chineses do SF3.


Mas eles não estão no Super também???

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
Acho que é a primeira vez que isso acontece;

Concordo integralmente com todos os posts do Bonatti nesse tópico.

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
Tinha que sair pra PC.

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
a netherrealm fez algo que a capcom deveria aprender

em vez de lançar outra versão do game com outros chars e vender como novo

ela deveria simplesmente vender 1 ano depois a versão do game com todos os dlcs e itens

quem comprou no lançamento se divertiu muito comprando dlc, jogando contra

agora que o game saiu em sua versão completa, pessoas que não compraram o game poderão joga-lo da mesma forma que as pessoas que compraram no lançamento se agraciaram

capcom lança a cada 6 meses um novo game com chars novos ou coisa diferente e vende os olhos da cara

netherrealm >>>>>>>>>>>. capcom

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
mas quando eu disse q ia sair a pourra de uma versão igual a capcom faz...flaram q n :tudobem:


Mas não saiu igual a Capcom faz.
Saiu um GotY.

A Capcom lança um jogo novo com 3 personagens a mais onde vc não pode jogar com o jogo antigo. Eu tenho o MK normal com as DLC's e jogo contra qualquer versão.... quando eels vão mudar o equilibrio dos personagens eu baixo um patch de graça e pronto.

Essa Kollection é o GotY q ja existe a anos.... levando em conta PC, mais de 10 anos.


3 personagens???

No SF4 tinha 25, no Super subiu para 35 e no AE (que pode ser comprado por DLC) 2. Não precisa exagerar....


Maneira de dizer.
Mesmo assim OBRIGAR vc a comprar o Super quando poderiam lançar tudo por DLC foi patético. E ainda deram uma desculpinha vagabunda.
E agora fizeram o MESMO com Marvel Vs. Capcom 3, só não sei q desculpa deram dessa vez.

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a netherrealm fez algo que a capcom deveria aprender

em vez de lançar outra versão do game com outros chars e vender como novo

ela deveria simplesmente vender 1 ano depois a versão do game com todos os dlcs e itens

quem comprou no lançamento se divertiu muito comprando dlc, jogando contra

agora que o game saiu em sua versão completa, pessoas que não compraram o game poderão joga-lo da mesma forma que as pessoas que compraram no lançamento se agraciaram

capcom lança a cada 6 meses um novo game com chars novos ou coisa diferente e vende os olhos da cara

netherrealm >>>>>>>>>>>. capcom


Perfeito.
Fora as varias DLC's de roupas que ela deu de graça.

Serio, podem falar oq for, podem achar Street Fighter melhor, questão de gosto.... mas não venham me falar que MK chega aos PÉS de SF no quesito mercenários q isso ja é falta de argumento.

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
É isso já tinha sido anunciado desde Novembro do ano passado, não pude esperar e comprei a versão simples mas não me arrependo...

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
to sem ps3, entao , estou ignorando esse topico...

Imperfect

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
Alguem já jogou o mortal kombat do Wii?
Ele me lembrou fortemente do Snes awesome
Mas nunca joguei. :tudobem:

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
LuizHB escreveu:
Alguem já jogou o mortal kombat do Wii?
Ele me lembrou fortemente do Snes awesome
Mas nunca joguei. :tudobem:


unico mk do wii é o Mortal Kombat: Armageddon

e parece um game cube tunado

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
unclescrooge escreveu:
LuizHB escreveu:
Alguem já jogou o mortal kombat do Wii?
Ele me lembrou fortemente do Snes awesome
Mas nunca joguei. :tudobem:


unico mk do wii é o Mortal Kombat: Armageddon

e parece um game cube tunado


Esse msm.
E o Wii é o GC com overclock :tudobem:

descriptionEu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION - Página 2 EmptyRe: Eu n flei pouurraaaa...MK KOMPLETE EDITION

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder