RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jhony
Imperfect
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se postar esse topico no lol noticias ela toma um ban sumario

forum lol vive dessas pragas de istas


por isso que tem tantos clones por lá...., se a moderação fosse um pouco menos doida, nao aconteceria essas coisas... Rindo

Imperfect

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
se postar esse topico no lol noticias ela toma um ban sumario

forum lol vive dessas pragas de istas


por isso que tem tantos clones por lá...., se a moderação fosse um pouco menos doida, nao aconteceria essas coisas... Rindo

Imperfect


moderação de lá não é doida, é ISTA

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
se postar esse topico no lol noticias ela toma um ban sumario

forum lol vive dessas pragas de istas


por isso que tem tantos clones por lá...., se a moderação fosse um pouco menos doida, nao aconteceria essas coisas... Rindo

Imperfect


moderação de lá não é doida, é ISTA


verdade

dona microfoset patrocina o forum lol por isso o tanto ismo

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
eu acho que o che fez o tópico ser fechadoo foi o Noitoria chamando o Steam de Ista

Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 Noitoriaxingandosteam

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu acho que o che fez o tópico ser fechadoo foi o Noitoria chamando o Steam de Ista



até ae nada de novo...., mas como o steam deve estar na moderação do lol, ae rolou isso....

mas a galera é foda mesmo... Rindo

Imperfect

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
eu acho que o che fez o tópico ser fechadoo foi o Noitoria chamando o Steam de Ista



até ae nada de novo...., mas como o steam deve estar na moderação do lol, ae rolou isso....

mas a galera é foda mesmo... Rindo

Imperfect


eu acho um absurdo esse monopolio de noticias

divertido é ver o povão postando noticias sem medo de ser feliz, chato é ver a moderação com o steam sacaneando os users, eu posto, mas evito as vezes de postar nos topicos do steam e só postar nos topicos
de users

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
unclescrooge escreveu:

eu acho um absurdo esse monopolio de noticias

divertido é ver o povão postando noticias sem medo de ser feliz, chato é ver a moderação com o steam sacaneando os users, eu posto, mas evito as vezes de postar nos topicos do steam e só postar nos topicos
de users


eu nem passo perto do noticias para nao gerar stress, pois se eu postasse lá tenho certeza que já teria tomando um senhor BAN, pq nao consigo ficar quieto, se a moderação ja me pega no sony, imagina lá... Rindo

Imperfect

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Imperfect escreveu:

eu nem passo perto do noticias para nao gerar stress, pois se eu postasse lá tenho certeza que já teria tomando um senhor BAN, pq nao consigo ficar quieto, se a moderação ja me pega no sony, imagina lá... Rindo

Imperfect


Acho que eu só postei uma vez lá até hoje.

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Pior que é assim mesmo.... eu particularmente nem posto em outras áreas além do museu, hardware/software (uol tecnologia) e VT por causa disso, você pode postar a SUA opinião de maneira bem explicadinha mas se um ista discordar de você já sabe que vai passar raiva...

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
se vc for colocar la no noticias é para ser hit´s e dá os creditos pra ritinha lá hein..., senao te queimo... Rindo

e quanto ao topico, boa....Rindo

temos um ista assumido aqui, o jhony... Rindo

mas falando serio, esses "istas" da vida sao irritantes demais da conta, so o fato de nao aceitar ou nao entender a opinião dos outros já é algo foda, parece que essa galera anda como cavalo, com aquelas coisas nos olhos para nao ver nada do lado, apenas olhar para frente... Rindo

Imperfect


NÃO CITE MEU NOME NO NOTICIAS, NÃO QUERO SER AMALDIÇOADA, JÁ APARECEU UM BOBO ME CHAMA DE PATOTINHA SÓ PQ EU DEI 5* PRO ALOHA.


vc viu que antes de apagarem comentaram de vc ne?

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
Alohawell escreveu:

vc viu que antes de apagarem comentaram de vc ne?

só falta vc me afirmar que o topico foi bloqueado por causa disso... Rindo

Imperfect

descriptionIdentificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência] - Página 2 EmptyRe: Identificando um ISTA [+Guia de Sobrevivência]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder