RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
Investigação nº 137 e 138 (extra 1) (Investigação Internacional nº 51 e 52 (extra 1))

Grupo composto de 10 pessoas (29/10 a 31/10 ~ 01/11) e 12 pessoas (01/11 e 02/11),

+ de 100:00h - tempo gasto nesta campanha (sexta - 29/10 - 16:00 a 03/11 - 08:00)

-> saida do trampo - sexta feira 29/10 - 16:00

16:40h saida do ES (quase atropelei uma grupo religioso (e droga, errei por pouco),
17:40h chegada a sampa (abracei uma tia que tava vindo pro ES), correria desgraçada,
18:10 saida de sampa rumo ao usa.

varias horas malditas de vôooooo (maldito CONfuso horario, criança chorando e velho
fedorendo horrores destruindo o ar condicionado,reclamei com a aeroboa, me mudaram
para executiva. por economia eu sempre vou de economica (mão de vaca é a vovózinha).

-> chegada ao usa -> +/- 00:40h (chutometro) - sabado - 30/10

sabado 30/10 01:20am (hora local) chegada ao condado de Jeferson - KY,
acomodação em hotel, saida e visita basica ao local da investigação (sinistro demais
a noite, ainda mais com uma enorme lua cheia.

de 1:40am as 05:00am do sabado - pequena investigação sem cameras posicionadas, apenas
cameras digitais e gravador de som por pessoa.

5:alguma coisa as 11h - ronco e jogada de xadrez com morfeu (dormi feito bebe)

sabado de manhã (11:00am), café da manhã, reunião com a tchurma, saida do hotel,ida ao
sanatorio, preparação do local e armação de equipamento com cameras fixas infrared,
gravadores de som surround (todos os lados), pagamento pelo local e pagamento de segurança
para vigiar o equipamento e o local.

sabado 12:40h as 18h, aprofundamento da historia do local, localização dos grupos de
investigação paranormal local, entrevistas, almoço, bar/azaração (não peguei ninguem, fuuuu)

18h - chegada ao local, não localização do segurança, irritação, divisão de grupos para a
noite, fria por sinal, mas divertida.

de 18h do sabado até 05:00h do domingo 31/10 (haloween) investigação profunda do local,
shitei bricks lindamente. No meio desta noite, lá pelas meia noite entro numa sala e
quem vejo num canto chorando, o segurança contratado. Perguntei o que houve e o cara
tava catatonico, não falando nada com nada. Chamei uma ambulancia e o levaram. Voltamos
as investigações. perto das 05:00 de halloween escutamos um grito tão sinistro que fiquei
mais branco que sou. Sol começou a surgir no horizonte, guardamos a maior parte do
equipamento, deixamos 10 cameras, 2 por andar (6 cameras (inicio do corredor e fim do mesmo),
2 na torre (entrada e terraço), 1 no terreo, e 1 no "corredor da morte".
Voltamos ao hotel.

05:40 as 10:00 dormida.

as 10:30 demos uma fina olhada nos videos gravados, tomei um susto sinistro e literalmente,
vi um vulto atravessando um corredor do local, pensei que era alguem do grupo, mas ninguem
estava nessa hora no andar. SINISTRO. Marquei para verificar profundamente.

12:00 almoçamos, passeamos pela cidade, vimos um jogo universitario de futebol americano,
divertido até. 17:00 voltamos ao sanatorio para a ultima noite de investigação.
E em clima de halloween, levei um pacote de balas para distribuir para as "crianças" que
morreram no local. A investigação desse dia foi tenso com vultos, barulhos e até mesmo
uma pessoa do grupo passou mal.

-> dia 01/11 (dia de todos os santos) - 05:40h fim da investigação.

guardamos todos os equipamentos, recolhemos todos os dados e entregamos o local ao dono.

voltamos ao hotel e planejamos se ficavamos na cidade e voltavamos na segunda mesmo pro
brasil ou partiamos em algum tour até ny. Unanime, de KY para NY.

chegamos em NY as 08:00h am, quase 4 horas de vooo, rumamos a casa de um amigo averbado,
ficamos na casa dele, e em vez de dormir, rumamos para a cidade de ny.

comprei quase 150 doletas de games de ps3, mas como?

simples, a loja de games de um amigo meu tem a seguinte demanda:

games novos zeros: de 55 a 80 doletas
games novos usados (menos de 1 semana de uso): de 35 a 50 doletas
games velhos usados com capa: de 15 a 30 doletas
games velhos usados sem capa: de 5 a 10 doletas

e ser amigo do dono do local: 3 games velhos por 5 doletas (LOLx666)

e para ter desconto, só comprando no local, e ele não manda pra fora do pais (infelizmente)

além dos games, fui no cinema, comprei algumas roupas, comprei livros, e do nada, no meio
da times square quem surge? a vaca da Maria Topanga. A vaca compru roupas e um monte de merda.

Eu queria me divertir num bar ou boate, mas o grupo tava com ideia de investigar um local.
então vamos a bendita investigação.

Nota: o grupo escolheu sem me avisar. Acabou que virou uma investigação surpresa pra mim,
já que sou fã xiita dos 9 filmes. E o local que escolheram foi realmente uma surpresa pra mim.

O local se chama, The Amityville House (sim a casa do filme de terror), fica localizada no
condado de Suffolk no estado de New York, só usamos cameras digitais e gravadores de som.

O clima da casa é tenso demais.


-> dia 02/11 (terça feira - dia dos mortos) - 05:00h

Investigamos até as 05:00 de terça. Voltamos a casa do amigo, sendo que dona maria topanga e
o meu amigo estavam juntos na investigação. Alguns do grupo foram embora na terça mesmo, eu e
outros ficamos.

Meu amigo foi trabalhar e eu fiquei dormindo, 12:00h sai e fui ao cinema, comprei algumas
guloseimas e comprei um xbox360 arcade a 180 doletas. Esperei as mulheres do grupo comprar
roupas e bijus.

Meu amigo chegou do trampo e saimos prum bar local. meia noite fomos pro aeroporto.

E cheguei aqui no ES as 08:40h devido um atraso de voooo!

FOI FODA.

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
Loko hein... fotos?

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
kd a foto com a plaquinha?

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
naõ tem fotos nem videos nem nada pq chegamos a poucas horas e cada um foi pro seu respectivo trampo

fotos e videos só sabado quando vamos nos juntar e verificar frame por frame

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
Quero ver fotos assim desse lugar.

Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO Espirita_falsa_02

Conseguiu alguma? :;bigode;:

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
sem foto da plaquinha, sem credibilidade... Rindo

alias, vc´s devem ser bem fã de supernatural hein... Rindo

Imperfect

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
Imperfect escreveu:
sem foto da plaquinha, sem credibilidade... Rindo

alias, vc´s devem ser bem fã de supernatural hein... Rindo

Imperfect


meo, não vai ter pics ou videos até sabado, pq chegamos a poucas horas, e tá tudo em sampa, todas as cameras, gravadores de som, ...

e não sou fã da serie de tv - Supernatural

sou fá do sobrenatural

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
esperaremos até segunda para o senhorito postar as ditas aqui... Rindo

disso eu já saquei, mas falei pela historia mesmo.... Rindo

alias, procura pelo interior de sao paulo, nao sei exatamente onde, mas tava lendo em algum canto, completamente bebado no domingo, de um lugar que era considerado amaldiçoado, lembro que era no interior do estado, mas nao lembro cidade ou qualquer outro dados...., culpe o alcool depois de duas torres de chopps acima de 2,5l e varias caiporas.... :P

Imperfect

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
Imperfect escreveu:
esperaremos até segunda para o senhorito postar as ditas aqui... Rindo

disso eu já saquei, mas falei pela historia mesmo.... Rindo

alias, procura pelo interior de sao paulo, nao sei exatamente onde, mas tava lendo em algum canto, completamente bebado no domingo, de um lugar que era considerado amaldiçoado, lembro que era no interior do estado, mas nao lembro cidade ou qualquer outro dados...., culpe o alcool depois de duas torres de chopps acima de 2,5l e varias caiporas.... :P

Imperfect


lol

eu sei que tem um lugar em sorocaba

mas é um riberão preto ou em pindamonhangaba?

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
eu ACHO que era na regiao de riberao preto, pois lembro de pensar que era perto da minha terrinha (votuporanga), mas vou dar uma olhada, se eu achar algo, te falo, mas bebado, lendo noticia, eu tava com a cara grudada no monitor para depois desmaiar na cama e roncar feito um desesperado... Rindo

Imperfect

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu ACHO que era na regiao de riberao preto, pois lembro de pensar que era perto da minha terrinha (votuporanga), mas vou dar uma olhada, se eu achar algo, te falo, mas bebado, lendo noticia, eu tava com a cara grudada no monitor para depois desmaiar na cama e roncar feito um desesperado... Rindo

Imperfect


lol

descriptionDiario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO EmptyRe: Diario Paranormal: 16:00h - 29/10 - INICIO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder