RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionvenho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro Emptyvenho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro

more_horiz
sim amigos

dezembro não poderei fazer e ir ao encontro master blaster uncle scrooge mannor

vc pergunta puto da vida: "pq seu filho da mãe?"

eu respondo: Recebi um convite de um amigo para trabalhar com ele em dezembro na loja de games dele lá
em ny.

ele disse que vai pagar o meu salario mensal em semanal (4 semanas o valor do meu salario)

ele precisa de gente para vender games e itens da loja dele.

bem amigos, eu sou fã de diversão, mas sou fã ista xiita de dinheiro

e é com pesar que digo que o encontro comigo foi cancelado, mas só comigo, e como sou apenas 1 em
um forum com quase 90 users, não vai fazer falta.

do dia 01/12 ao dia 10/01/2011 nada de unclescrooge no forum (talvez sim, talvez não)

então amigo, peço desculpas

:|

descriptionvenho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro EmptyRe: venho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro

more_horiz
Eu também iria sem pensar duas vezes, se estivesse no seu lugar. Não esquenta, outros encontros surgirão. Ou não... :;bigode;:

descriptionvenho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro EmptyRe: venho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro

more_horiz
sem preocupação...., só queremos informações da loja para fazermos nossas compras e termos certeza que vc irá nos enviar pelo correio os nossos pedidos.... Rindo

Imperfect

descriptionvenho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro EmptyRe: venho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro

more_horiz
Você é um bicha, dá o cu aos cachorros, chupuscaranocotel, peida na farofa, escorrega no cabo, peida no saco e cheira

mais uma vez adiando o encontro, seu puto!!!

descriptionvenho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro EmptyRe: venho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro

more_horiz
Usopp escreveu:
Você é um bicha, dá o cu aos cachorros, chupuscaranocotel, peida na farofa, escorrega no cabo, peida no saco e cheira

mais uma vez adiando o encontro, seu puto!!!


mas é por dinheiro

e isso vcs não podem tirar de mimmmmmm

bem, só se vc estiver de calcinha rendada e doidinha para dar, sim dar, dar um conselho financeiro Shocked

descriptionvenho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro EmptyRe: venho por meio desta informar uma coisa triste referente ao encontro de dezembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder