RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida quanto a que seção postar [+ajuda] EmptyDúvida quanto a que seção postar [+ajuda]

more_horiz
Bom galera, uma das coisas que eu curto pra caralho nos jogos são as artes conceituais, algumas ilustrações são realmente muito fodas !!

não sei se a galera curte, mas to pensando em começar a postar as artes conceituais de alguns jogos, porém eu devo postar aonde ? nos jogos/análises ?

valeu

descriptionDúvida quanto a que seção postar [+ajuda] EmptyRe: Dúvida quanto a que seção postar [+ajuda]

more_horiz
Acho que no portal ficaria maneiro rimkuk

descriptionDúvida quanto a que seção postar [+ajuda] EmptyRe: Dúvida quanto a que seção postar [+ajuda]

more_horiz
Provavelmente em Jogos/análises mesmo.

descriptionDúvida quanto a que seção postar [+ajuda] EmptyRe: Dúvida quanto a que seção postar [+ajuda]

more_horiz
aproveitando tambem....

é permitido postar link de jogo antigo de pc para dar download ?

peguei um mega pack no torrent que é de jogos de pc datados de 1979-2001, tem 130 gb, ai tem um monte de retros

descriptionDúvida quanto a que seção postar [+ajuda] EmptyRe: Dúvida quanto a que seção postar [+ajuda]

more_horiz
Nanaki escreveu:
aproveitando tambem....

é permitido postar link de jogo antigo de pc para dar download ?

peguei um mega pack no torrent que é de jogos de pc datados de 1979-2001, tem 130 gb, ai tem um monte de retros


Tem problema nao :;bigode;:

descriptionDúvida quanto a que seção postar [+ajuda] EmptyRe: Dúvida quanto a que seção postar [+ajuda]

more_horiz
Nanaki escreveu:
aproveitando tambem....

é permitido postar link de jogo antigo de pc para dar download ?

peguei um mega pack no torrent que é de jogos de pc datados de 1979-2001, tem 130 gb, ai tem um monte de retros


Claro que pode. Você não foi o que inclusive fez dos de ROMs? Não mudaria em nada.

descriptionDúvida quanto a que seção postar [+ajuda] EmptyRe: Dúvida quanto a que seção postar [+ajuda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder