RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais Emptyrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
meo tanto no kentucky quanto em ny

só dá obeso

no brasil há gordo fofura, no usa há obeso

as adolescentes estão ficando enormes

vc sente nojo do que vc vê, no grupo de amigos que foi pra lá comigo tem uma fofura, comparamos ela com um americano tipico.

amigos, ela é vara pau, magrela perante esses obesos morbidos americanos

é bizarro demais, isso é doença

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
sim, lá já é tratado como problema de saude publica...

rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais Obesidade-infantil

e nao é brincadeira nao, mas vai lá vê nos fast food o que mais tem, refri de 1,5l, sanbuba, batata grande, mais milk shake de 700ml.., etc e etc.., todos os dias..., nao tem organismo que aguente tanta porcaria....

rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais Gordo

enquanto a galera nao colocar na cabeça que alimentaçao equilibrada + um estilo de vida saudavel são necessarias, vamos ver varias pessoas sofrendo de doenças relacionadas a obesidade..., simples....

fora os bullyng que os gordinhos sofrem nas escolas e trabalho...., daqui a pouco, os gordoes vao ser maiorias e os magrelos que vao sobrer de bullyng,... Rindo

Imperfect

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Imperfect escreveu:
sim, lá já é tratado como problema de saude publica...

rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais Obesidade-infantil

e nao é brincadeira nao, mas vai lá vê nos fast food o que mais tem, refri de 1,5l, sanbuba, batata grande, mais milk shake de 700ml.., etc e etc.., todos os dias..., nao tem organismo que aguente tanta porcaria....

rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais Gordo

enquanto a galera nao colocar na cabeça que alimentaçao equilibrada + um estilo de vida saudavel são necessarias, vamos ver varias pessoas sofrendo de doenças relacionadas a obesidade..., simples....

fora os bullyng que os gordinhos sofrem nas escolas e trabalho...., daqui a pouco, os gordoes vao ser maiorias e os magrelos que vao sobrer de bullyng,... Rindo

Imperfect


realmente, isso é caso de saude publics

em vez de ter varios restaurantes self service, lá tem esses cadeias de fast food

bizarro foi ver um cara comer 4 bic macs com uma coca 700ml

o KFC lá é mais pele e gordura que frango

é nojento e bizarro

1,50 dolar vc compra 2 hamburgueres no mac donald

eu pensava que o outback era gigante por natureza, lá no usa o coração cebola é quase 3x o tamanho do seu punho

o baby beef é um cordeiro quase

é bizarro

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Vc é oq come :;bigode;:

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Vc é oq come :;bigode;:
awesome safatinho

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Vc é oq come :;bigode;:
awesome safatinho


espertinho awesome

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
unclescrooge escreveu:

realmente, isso é caso de saude publics

em vez de ter varios restaurantes self service, lá tem esses cadeias de fast food

bizarro foi ver um cara comer 4 bic macs com uma coca 700ml

o KFC lá é mais pele e gordura que frango

é nojento e bizarro

1,50 dolar vc compra 2 hamburgueres no mac donald

eu pensava que o outback era gigante por natureza, lá no usa o coração cebola é quase 3x o tamanho do seu punho

o baby beef é um cordeiro quase

é bizarro

mas é por ai mesmo..., como vc disse, aqui tem bastante self service, lá é fast food para todos os lados..., é muito mais facil servir lanches o dia todo do que manter um restaurante para servir por quilo....

mas é só vc comparar..., se vc ja viu super size me, vc sabe do que estou falando, senao, dá uma assistida nesse documentario sobre a mania de fast food que tem lá....

Imperfect

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Quando eu fui pra lá em 1998, já era assim.

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
além d comer esse monte d porcaria, ainda junta a facilidade d jogar videogame e preços acessiveis....então nasce uma nação d Nerds tetudos

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
além d comer esse monte d porcaria, ainda junta a facilidade d jogar videogame e preços acessiveis....então nasce uma nação d Nerds tetudos

nao só por isso..., o ser humano por si só já é preguiçoso, e quando vc acha que está na nação mais rica do mundo, vc fica relaxado, o que acontece lá é isso, por se acharem os pica grossas do planeta, eles abusam até dizer chega....

só com o obama que o tratado de kioto foi assinado pelos USA, e esse tratado ja deve ter uns 15 anos ou mais...

Imperfect

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
além d comer esse monte d porcaria, ainda junta a facilidade d jogar videogame e preços acessiveis....então nasce uma nação d Nerds tetudos


Nos EUA só os artistas que se cuidam, o resto é tudo obeso.

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
além d comer esse monte d porcaria, ainda junta a facilidade d jogar videogame e preços acessiveis....então nasce uma nação d Nerds tetudos


Nos EUA só os artistas que se cuidam, o resto é tudo obeso.

só os que vive da imagem e precisa dela para ganhar grana....

cara, isso é uma coisa muito, mas MUITO seria de se afirmar... Rindo

se bem que minha irmazinha é casada com um americano e o cara nao é gordo nao, é normal, por assim dizer... Rindo

Imperfect

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
além d comer esse monte d porcaria, ainda junta a facilidade d jogar videogame e preços acessiveis....então nasce uma nação d Nerds tetudos


Nos EUA só os artistas que se cuidam, o resto é tudo obeso.

só os que vive da imagem e precisa dela para ganhar grana....

cara, isso é uma coisa muito, mas MUITO seria de se afirmar... Rindo

se bem que minha irmazinha é casada com um americano e o cara nao é gordo nao, é normal, por assim dizer... Rindo

Imperfect


Sim, claro. Eu quis dizer que a população de gordos lá é grande, mas tem uns magros também. Rindo

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
Forest Law escreveu:
Quando eu fui pra lá em 1998, já era assim.


meo, eu vou quase todo ano, mas de 2005 pra cá a situação tá pior

de garotinhas lindinhas, estão ficando balões metereologicos

horrivel

the fat/cute is the new fat/cute

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
ainda acho que a questao é toda cultural no que se diz respeito aos USA..., aqui é meio inexplicavel alguem ficar tao grande assim..., mas lá é mais cultural, cultura do lixo, do menor esforço, e assim a população americana vai ficar igualzinho aos humanos do Wall-E...

Imperfect

descriptionrapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais EmptyRe: rapaz o que diabos tá acontecendo com os us and a ? povo tá engordando demais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder