RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp Emptymas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
to negociando um cabo video componente do xbox 1 com um cara lá e tambem 2 games do vita

e pqp, desde sabado não entra no forum


só aparece essa mensagem:


Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

pqp

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
cara o cabo video componente original do xbox é muito bruto uncle, pesado pra caralho, super reforçado, os contatos banhados, coisa linda de se ver

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
Acabei de deslogar de lá. Só não tô conseguindo ver o egosearch que de resto tá normal....

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
Foda.... Quero comprar mas tá toda hora dar erro.

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
Nanaki escreveu:
cara o cabo video componente original do xbox é muito bruto uncle, pesado pra caralho, super reforçado, os contatos banhados, coisa linda de se ver


falo do cabo do x1 não do x360

both são bem trabalhados e bonitos

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_9137_238_XBox-Cabo-Video-Componente

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_9137_238_XBox-Cabo-Video-Componente


Esse cabo é para rodar o xbox em TV pica das galáxia?

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
sim

xbox1 numa lsd full hd

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sim

xbox1 numa lsd full hd


Fiquei interessado em pegar um para colocar na minha tv 42. Essa loja vc já comprou?

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
nop

e tem varias reclamações no reclameaqui

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
nop

e tem varias reclamações no reclameaqui



Eita porra.

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Nanaki escreveu:
cara o cabo video componente original do xbox é muito bruto uncle, pesado pra caralho, super reforçado, os contatos banhados, coisa linda de se ver


falo do cabo do x1 não do x360

both são bem trabalhados e bonitos


mas é do xbox 1 que eu to falando msm, cabo mais bem feito que eu ja vi

mas esse link que vc mandou, esse cabo nao é o original nao uncle

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
eu sei que é um alternativo, o que negocio é um original

80 reals

descriptionmas que bosta este forum uol hein? pqp EmptyRe: mas que bosta este forum uol hein? pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder