Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Nao entendi os peitos
o que dos peitos tu nao entendeu????
Imperfect
Tem hr q ta cheio.. Tem hr q ta vazio
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Nao entendi os peitos
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Nao entendi os peitos
Imperfect
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Nao entendi os peitos
Imperfect
creio que seja pelo angulo da camera, só pode... ;0
Imperfect
Necromaniac escreveu:AI SE EU TE PEGO hein! :caraio:
Eita moça safada .Leinad escreveu:Incrivel!
Nenhuma foto abre aqui! :tudobem:
Aqui abriu e sim,ela USA prestobarba :troll: ......
Acho que eu vou assinar a embratel depois dessa só para vê-la .
Leinad escreveu:yon escreveu:Imperfect é foda
mulher gostosa pra caralho e ele vendo qual é a melhor fantasia
Clubber é assim mesmo
gay
gay
gay
gaygaygay
gay
gay
gaygaygay
gay
gay
gay
gaygayg,,,, (em ritmo de putz-putz)
yon escreveu:Imperfect é foda
mulher gostosa pra caralho e ele vendo qual é a melhor fantasia
Jhony escreveu:Em algumas fotos ela parece ser maior tetuda e em outras não ??
POLEMICA
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Em algumas fotos ela parece ser maior tetuda e em outras não ??
POLEMICA
monte de foto é photoshopada, outras varia a fantasia vai apertar ou nao os seios dela...., para nao ficar na duvida...
E creio que ela colocou mais silicone tbm nos ultimos tempos...
tem fotos que os seios realmente estao maiores, mas como disse, pode ter aumentado o tamanho da protese...
Imperfect
Necromaniac escreveu:Não acho a tila tequila feinha, só acho ela tipo uma Sabrina Sato, só que importada.
Imperfect escreveu:Necromaniac escreveu:Não acho a tila tequila feinha, só acho ela tipo uma Sabrina Sato, só que importada.
nossa, nem comparação, a sabrina é bem mais bonita que essa feinha tequila, alem de ter bem mais corpo..., e ser menos escrota que a tequila, pq cheguei a ver o reality dela e era vulgar e muito chato...., sei lá, nao gostei dela e acho ela feinha demais, sem corpo, o pouco que tem foi colocado...
Imperfect
yon escreveu:Imperfect escreveu:Necromaniac escreveu:Não acho a tila tequila feinha, só acho ela tipo uma Sabrina Sato, só que importada.
nossa, nem comparação, a sabrina é bem mais bonita que essa feinha tequila, alem de ter bem mais corpo..., e ser menos escrota que a tequila, pq cheguei a ver o reality dela e era vulgar e muito chato...., sei lá, nao gostei dela e acho ela feinha demais, sem corpo, o pouco que tem foi colocado...
Imperfect
Sabrina Sato é AAA, nem compare!! :morrediabo: