RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" Empty"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz


"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"


Jake Lloyd, o ator que interpretou o Anakin Skywalker mais novo em
“Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma”, ficou traumatizado com a
experiência: “foi um verdadeiro inferno”.

Com oito anos na época, o então ator mirim sofreu bullying por parte de
seus colegas de escola. “As outras crianças eram realmente más comigo.
Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura
completa”, afirmou Lloyd, hoje com 22 anos, ao jornal “Daily Mail”.

O ex-ator contou que enfrentava uma rotina exaustiva, com cerca de 60
entrevistas por dia, e acabou desistindo para sempre da atuação.
“Aprendi a odiar quando as câmeras estão voltadas para mim”, disse.

O trauma da situação foi tanto que Lloyd destruiu todas as lembranças
relacionadas ao filme e limitou-se a dublar a voz de seu personagem para
jogos de videogame.


Eu encheria o saco dele na escola porque ele está simplesmente péssimo no papel. Não acredito que em tantas opções o Lucas acreditou que esse guri era a melhor opção. Se bem que foram tantas escolhas erradas que o Lucas fez no Ep I... esse guri até que foi o de menos, mas ainda bem que desistiu da carreira.

"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" 1009712054

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
Inferno foi assisti-lo no episódio 1.

Tomara que o Jar Jar tenha cometido suicidio! :tudobem:

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
esse ep1 foi um cu

só a corrida valeu a pena

simplesmente a corrida foi todo o filme

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
esse ep1 foi um cu

só a corrida valeu a pena

simplesmente a corrida foi todo o filme



Eu gosto do Obi Wan + Qui Gon Vs Darth Maul.
Dessa cena.
SÓ DESSA CENA.
O filme é desprezivel.

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
esse ep1 foi um cu

só a corrida valeu a pena

simplesmente a corrida foi todo o filme



Eu gosto do Obi Wan + Qui Gon Vs Darth Maul.
Dessa cena.
SÓ DESSA CENA.
O filme é desprezivel.


a cena do porradeiro achei muito fraca

lian neesom morreu rapido

obi todo viadinho vs maul foi leve

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
esse ep1 foi um cu

só a corrida valeu a pena

simplesmente a corrida foi todo o filme



Eu gosto do Obi Wan + Qui Gon Vs Darth Maul.
Dessa cena.
SÓ DESSA CENA.
O filme é desprezivel.


a cena do porradeiro achei muito fraca

lian neesom morreu rapido

obi todo viadinho vs maul foi leve


Cara, essa cena é só "legal".
Não é fantástica, OMG, FODA.
Só... legal.

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
da primeira trilogia, todos os 3 filmes são fodasticos

na segunda trilogia, pra mim, só o ep 2 e o final do 3 entre aspas pq o roteiro é porco demais, mas darth em modo rise foi epico, o 1 eu dispenso fortemente

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
da primeira trilogia, todos os 3 filmes são fodasticos

na segunda trilogia, pra mim, só o ep 2 e o final do 3 entre aspas pq o roteiro é porco demais, mas darth em modo rise foi epico, o 1 eu dispenso fortemente



Da primeira trilogia, eu não engoli os ewoks derrotando troopers até hoje...
Pra mim, isso afunda o episódio 6.

O episódio 1, foi até traumatizante.
Depois de assisti-lo, passei cerca de 7 anos se assistir NADA de Star Wars, de tão horrivel que eu achei o filme.
Só fui assistir Epi. II e III bem depois, em dvd...
São filmes razoaveis, a trilogia nova ficou muito aquem da original.
O que é uma pena, tinha-se muito mais recursos tecnológicos, dinheiro, pessoas envolvidas.
Lucas poderia ter contratado grandes diretores e cuidado da produção, ter chamado o Thimoty Zhan para ajudar no roteiro, entre outras providencias simples, que salvariam a trilogia.
Mas, não o fez e, infelizmente, a trilogia ficou MUITO abaixo da expectativa.
Não conheco ninguem que goste mais da trilogia nova do que da antiga.

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
nem lembro mto do ep, mas eu gostei

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
coitado do guri...

e criança quando quer ser má, ah, consegue ser muito má..., isso é fato...

mas fato, da trilogia inteira nova, só a luta do yoda no final do segundo se salva pra alguma coisa, de resto, embrulha tudo e joga no lixo..., pq nao vale o rolo de filme que foi impresso...

e ainda me lançam em 3D com filas e filas..., gosto muito de SW, mas assim tbm é demais...

Imperfect

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
ah, eu não encararia como bullying, mas sim como uma brincadeira comum

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
Fúria escreveu:
ah, eu não encararia como bullying, mas sim como uma brincadeira comum

description"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars" EmptyRe: "Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-"Star Wars"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder