RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quase morri....

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
DJANGO
burn1004
LuizHB
Alohawell Ltda
zephyrous
bcp
Dopefish
Perikito
Chokko
yon
Gustavo Ciconello
Sakury
Guitto
Jhony
Kaneda
19 participantes

descriptionQuase morri.... - Página 3 EmptyRe: Quase morri....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
se nao postar mais e que rodei. amo vcs :tudobem:

Sentiremos s@udades.

Mentira, sentiremos nada Twisted Evil

more_horiz
ainda vivo hehe

more_horiz
Kaneda escreveu:
ainda vivo hehe
cheers

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Hoje meu carro foi arrastado uns 300 metros por um caminhão e o cara quase destruiu o carro todo, depois fugiu...

Mas beleza tenham um bom dia...

Caralho maluco, COMO assim? :caraio:

more_horiz
Hoje meu carro foi arrastado uns 300 metros por um caminhão e o cara quase destruiu o carro todo, depois fugiu...

Mas beleza tenham um bom dia...

gustavo, explica melhor essa fita ae meu caro, como assim seu carro (pelo que me lembro tu comprou nao faz muito tempo...) foi arrastado por um caminhao por 300 metros???????
Kaneda escreveu:
Trabalho na área administrativa e infelizmente houve invasão da favela e com isso, hj foi puro tiro... Estava saindo da escola e os bandidos roubaram um carro e o cara reagiu e metralharam o cara na minha frente.... Minha reação foi fechar a porta e abaixar apenas... Muito complicado essa situação.

O que mais me preocupou foi as crianças que ficaram após a saída... Fiquei uma hora preso sob tiros mas felizmente tudo passou e estou bem. Estou sinceramente abalado mas estou bem.

que merda meu caro kaneda, ainda bem que todos onde vc estava estao bem, menos ruim que foi um traficante que virou peneira humana..., mas essa violencia está cada vez mais perto, antes, estava mas nao aparecia, hoje em dia é explicita e de uma verocidade que deixa qualquer um chocado...

Imperfect

more_horiz
E banal isso. TA uma merda isso tudo

more_horiz
Kaneda escreveu:
Trabalho na área administrativa e infelizmente houve invasão da favela e com isso, hj foi puro tiro... Estava saindo da escola e os bandidos roubaram um carro e o cara reagiu e metralharam o cara na minha frente.... Minha reação foi fechar a porta e abaixar apenas... Muito complicado essa situação.

O que mais me preocupou foi as crianças que ficaram após a saída... Fiquei uma hora preso sob tiros mas felizmente tudo passou e estou bem. Estou sinceramente abalado mas estou bem.

:caraio: :caraio: :caraio:

Que bosta... por isso queria ver uns merdas desses na forca

more_horiz
O maior mal inventado e direitos humanos. Acaba so pra ver que rapido acaba isso tudo.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O maior mal inventado e direitos humanos. Acaba so pra ver que rapido acaba isso tudo.

Direitos Humanos não é de todo mal, mas beneficia muito mais bandido que cidadão !!!

more_horiz
gustavo, explica melhor essa fita ae meu caro, como assim seu carro (pelo que me lembro tu comprou nao faz muito tempo...) foi arrastado por um caminhao por 300 metros???????

Digo meu carro entre aspas, não estava dirigindo mas estava com minha família daí saiu um caminhão com uns 3 reboques do nada e começou a empurrar o carro para frente por uns 100 ou 200 metros e mesmo com avisos de motoqueiros que estavam do lado e de nós que estavamos dentro do carro pedindo pro cara parar ele continuou acelerando, conseguimos escapar com o carro pro lado e o caminhoneiro foi embora, ninguém se feriu mas o parachoque de trás foi arrancado fora...

more_horiz

Digo meu carro entre aspas, não estava dirigindo mas estava com minha família daí saiu um caminhão com uns 3 reboques do nada e começou a empurrar o carro para frente por uns 100 ou 200 metros e mesmo com avisos de motoqueiros que estavam do lado e de nós que estavamos dentro do carro pedindo pro cara parar ele continuou acelerando, conseguimos escapar com o carro pro lado e o caminhoneiro foi embora, ninguém se feriu mas o parachoque de trás foi arrancado fora...

Mas que coisa mais maluca! Shocked

more_horiz
Tá foda.

more_horiz

que doideira é essa????? caraio, o maluco devia estar dormindo para nao perceber que estava arrastando um carro e com um monte de gente tentando avisar..., mano, vou te falar, o mundo tá cada vez mais loco....

e @kaneda - ainda bem que tá tudo ok contigo..., mas hoje aconteceu algo por ai??? tipo, sem comercio aberto hoje??/

Imperfect

more_horiz
Nada, tudo funcionando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder