RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMeu resultado do TSE EmptyMeu resultado do TSE

more_horiz
Consulta ao Resultado Preliminar da Prova Objetiva

CPF: (retirei o cpf claro)
Inscrição: 190144204
Nome: Anderson Michel Silva
Cargo/área/especialidade: TÉCNICO JUDICIÁRIO - APOIO ESPECIALIZADO - PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS
Tipo/cor da prova: TIPO 1 BRANCA
Download do espelho da folha de respostas - Página 1

Prova: Conhecimentos gerais (P1)
Acertos: 29
Nota na P1: 5,8

Prova: Conhecimentos específicos (P2)
Acertos: 37
Nota na P2: 5,285

Situação: Aprovado
Nota final nas provas objetivas (NFPO): 5,414

*Para fins de apresentação, foram consideradas até três casas decimais das notas calculadas, quando estas resultaram em números fracionados.

Observações:

1) Caso deseje conferir sua pontuação, consulte o espelho da folha de respostas disponível nesta página e compare os assinalamentos feitos por você com as respostas corretas registrada no gabarito oficial definitivo (após recursos), disponível na página de acompanhamento do concurso (CLIQUE AQUI para acessar a página).

2) Para conferir a pontuação em cada prova, se atente para o disposto no item 10.3 do edital:
"10.3 A nota do candidato em cada prova objetiva (P1 e P2) será igual a 10 × NQ / N, em que: NQ = número de questões da folha de respostas concordantes com o gabarito oficial definitivo; N = número total de questões da respectiva prova."

3) Conforme item 10.3.1 do edital, foram reprovados nas provas objetivas os candidatos que se enquadraram em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos (P1);
b) obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos (P2).

4) Para cada candidato que não se enquadrou no item acima, ou seja, que foi considerado aprovado na P1 e na P2, a nota final nas provas objetivas (NFPO) foi calculada pela média ponderada das notas obtidas em ambas as provas, atribuindo-se os pesos 1 e 3, respectivamente, conforme a seguinte fórmula NFPO = (NP1 + 3NP2) / 4.

5) Caberá recurso no prazo de 0h de 7/3/2012 às 23h59min de 9/3/2012 contra erros materiais no resultado, ou seja, no caso de após conferência de seus assinalamentos na folha de respostas você constatar que os pontos lhe foram atribuídos não correspondem à quantidade de acertos/pontos segundo o gabarito definitivo (após recursos) divulgado. Neste caso, indique em seu recurso a divergência e solicite a recontagem dos pontos.

6) A relação dos candidatos aos cargos de nível superior (Analista Judiciário) que terão as provas discursivas corrigidas, conforme item 10.4 do edital, será publicada oportunamente, juntamente com o edital contendo o resultado definitivo das provas objetivas.




PRA quem não estudou nada até que passar foi bom
agora com a média de 5,4 não vou ser chamado nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


alguém mais fez?

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
nao fiz

meu irmao prestou inss e tá habilitado, em 8 de 9 aprovados

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao fiz

meu irmao prestou inss e tá habilitado, em 8 de 9 aprovados
,
INSS caiu previdenciário
eu decidi esse do TSE pq tinha essa área
APOIO ESPECIALIZADO - PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
Parabéns AndersonSilva!

Tá prestando sempre pra área de TI? Apesar de eu ser formado na área (em 2003), só comecei a trabalhar com desenvolvimento há 6 meses (ainda sim, só dando manutenção em alguns sistemas desenvolvidos em asp). Estou estudando para concursos na área de economia e finanças (principalmente bacen) desde 2009.

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
então ricardo esse não era nível superior mais caiu bastante de lógicas de programação sem nem da nomes..... tipo portugol + c++ + delphi tudo junto ehasoiuhsasa


só java mesmo que caiu matando heaosiuheisua

primeiro concurso que faço pra essa área

os que fiz e passei porém não entrei na lista de chamados foram

1 pra área da saúde, 1 pra um ministério e esse agora pro tse

os que fiz e não passei foi 1 pra puliça civil otro pro BACEN

o único que eu estudei foi pro bacen... nem consegui fazer a prova toda iuehosaihesoaiuheoisauheiosauheiusahesa



descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
passou? :tudobem:

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
LuizHB escreveu:
passou? :tudobem:


passei uai
tirei mais que a nota minima pra passar
agora tem que ver a classificação

os outros 2 que falei passei tbm
só não classifiquei no numero de vagas =/

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
em 2008 passei no inss

em 117. e era uma vaga.




:foreveralone:

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
LuizHB escreveu:
passou? :tudobem:


passei uai
tirei mais que a nota minima pra passar
agora tem que ver a classificação

os outros 2 que falei passei tbm
só não classifiquei no numero de vagas =/


então o trem foi baum sô , pensei que não tinha passado uai.


e eu nem posso fazer essas provas, nem ensino medio tenho ainda :foreveralone:
so com 20 :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
em 2008 passei no inss

em 117. e era uma vaga.




:foreveralone:


isso é triste :foreveralone: :foreveralone:

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
então ricardo esse não era nível superior mais caiu bastante de lógicas de programação sem nem da nomes..... tipo portugol + c++ + delphi tudo junto ehasoiuhsasa


só java mesmo que caiu matando heaosiuheisua

primeiro concurso que faço pra essa área

os que fiz e passei porém não entrei na lista de chamados foram

1 pra área da saúde, 1 pra um ministério e esse agora pro tse

os que fiz e não passei foi 1 pra puliça civil otro pro BACEN

o único que eu estudei foi pro bacen... nem consegui fazer a prova toda iuehosaihesoaiuheoisauheiosauheiusahesa





Pois eh, fiz Bacen 2010 tb, area 2, estudei quase um ano, tomei uma surra da prova. Agora estou prestando do cursinho incluaive, vou tentar de novo.

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
Parabéns!

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
legal meu caro, quem sabe nao surge uma vaguinha ae... Rindo

faz tempo que nao presto concurso, teve um que prestei para programador na epoca da telesp que fiquei em segundo, sendo que tinha apenas uma vaga... :tudobem:

acho que nunca torci para alguem ficar com algum problema para a vaga ser minha, mas o cara que passou na minha frente foi lá e pegou a vaga..., e tinha muita coisa de programação, mas na epoca era mais clipper, cobol e visual basic...

Imperfect

descriptionMeu resultado do TSE EmptyRe: Meu resultado do TSE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder