RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGTA V: Site anuncia data do lançamento{+Meu Coração, não aguenta] EmptyGTA V: Site anuncia data do lançamento{+Meu Coração, não aguenta]

more_horiz
GTA V: Site anuncia data do lançamento{+Meu Coração, não aguenta] 15

Informações bombásticas sobre GTA 5 estão circulando na internet. O site Zavvi está anunciando o lançamento de GTA 5 para o dia 23 de novembro deste ano no Reino Unido. Sim, se você verificar o site da Zavvi (http://tinyurl.com/7jctaxf), você verá.

E não é a primeira vez que a Zavvi anuncia o chegada de GTA 5. Anteriormente, o site tinha colocado a data para julho de 2012, mas com o adiamento do lançamento de Max Payne 3, as datas para GTA 5 ficaram um pouco confusas.

O site da Zavvi está anunciando GTA 5 com um valor de 39,95 libras e já é possível encomendar o game. Uma questão importante é que Call of Duty 9 deve chegar as prateleiras também no mês de novembro. Contudo, acreditamos que GTA 5 não deve estar com medo da concorrência.

Qual a sua opinião? Você acha que GTA 5 vai ser mesmo lançado no dia 23 de novembro? Pelo menos os jogadores teriam um mês para jogar o game antes do suposto fim do mundo, não é verdade?

Bem que a Rockstar podia divulgar informações oficiais sobre GTA 5, não é verdade? Já está mais do que na hora.

Link da Data

descriptionGTA V: Site anuncia data do lançamento{+Meu Coração, não aguenta] EmptyRe: GTA V: Site anuncia data do lançamento{+Meu Coração, não aguenta]

more_horiz
FODA FODA FODA!
Tomara que esse jogo HUMILHE a BOSTA do Call fo Duty em vendas!
COMPRA GARANTIDA!

descriptionGTA V: Site anuncia data do lançamento{+Meu Coração, não aguenta] EmptyRe: GTA V: Site anuncia data do lançamento{+Meu Coração, não aguenta]

more_horiz
só vou poder jogar em dezembro

eu aguardo

dezembro e janeiro em férias dobradas

more_horiz
ROCKSTAR TOTALMENTE ETERNA ME POSSUA!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
ROCKSTAR TOTALMENTE ETERNA ME POSSUA!

more_horiz
gta v pqp awesome

more_horiz
Comprarei no lancamento mesmo sabendo da complete edition saindo um ano depois. GTA é foda, pqp.

more_horiz
Porra Novembro promete esse ano, Resident Evil 6 e GTA 5 juntos, porra!

more_horiz
Ok. Tenho até novembro pra zerar o GTA III e IV. 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder