RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final Audio anuncia fones de 8 mil dólares

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
carlo_vini
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
DJANGO
LuizHB
10 participantes

descriptionFinal Audio anuncia fones de 8 mil dólares - Página 2 EmptyRe: Final Audio anuncia fones de 8 mil dólares

more_horiz
vodka natasha

descriptionFinal Audio anuncia fones de 8 mil dólares - Página 2 EmptyRe: Final Audio anuncia fones de 8 mil dólares

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Caipirinha??? pinga pura e de preferencia artesanal awesome

unclescrooge escreveu:
vodka natasha

Final Audio anuncia fones de 8 mil dólares - Página 2 Vish1

Ressaca na certa com os dois, natasha entao, certeza absoluta... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vodka natasha

Essa é aquela vodka que congela???

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Caipirinha??? pinga pura e de preferencia artesanal awesome

unclescrooge escreveu:
vodka natasha

Final Audio anuncia fones de 8 mil dólares - Página 2 Vish1

Ressaca na certa com os dois, natasha entao, certeza absoluta... :roleiDrir:

Imperfect

Mas ai você consegue beijar e chamar de meu amor qualquer uma das três concorda???

more_horiz
nossa, nem de ouro ou de nutella o uncle compra isto dai.
facada brava.
com esse dinheiro ele montaria uma fabrica de médio porte de construção de fones de ouvido.
renderia milhões, venderia para a sony por 5 bilhões e ficaria na amaciota.

more_horiz
????????

uncle, tu tá estranho.... :roleiDrir: escrevendo corretamente... awesome

@MN - em quase coma alcoolico, concordo contigo, so na breja eu ainda consigo sair correndo... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
????????

@MN - em quase coma alcoolico, concordo contigo, so na breja eu ainda consigo sair correndo... :roleiDrir:

Imperfect

não é ele,ele foi abduzido , :tudobem:

more_horiz
ja vi no outro topico, a namorada dele assumiu a conta enquanto ele foi brigar com o gerente do banco... :troll: awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
????????

Imperfect

Cerveja é muito fraca para sair na quest contra os dragões....

more_horiz
esse troço tem que ser bom a ponto de por música clássica, fechar os olhos e achar que tá num lugar desses

Final Audio anuncia fones de 8 mil dólares - Página 2 Sala-sao-paulo-2

E igual fico vendo playboyzinho com aqueles fones de mil conto na orelha, ANDANDO DE SKATE, fico imaginando... Tudo deve ouvir mp3 dessas de má qualidade ae, num fone de 1k :tudobem:

more_horiz
carlo_vini escreveu:
DJANGO escreveu:
falando nisso meu fone sumiu

cacte

O meu tambem

3

more_horiz
carlo_vini escreveu:
DJANGO escreveu:
falando nisso meu fone sumiu

cacte

O meu tambem

3

more_horiz
caraio, os manos so sabem perder os fones... :roleiDrir:

os meus quebram em vez de sumir... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
tinha um colega meu , que tinha esse fone

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226634122-fone-de-ouvido-razer-megalodon-71-pronta-entrega-_JM

era foda e tal , mas um que comprei na DX por 5 dolares o som era super parecido e era bem menor :tudobem:

http://www.dealextreme.com/p/designer-s-in-ear-stereo-earphone-3-5mm-jack-130cm-cable-33239
parecido , mas não achei o meu

more_horiz
LuizHB escreveu:
tinha um colega meu , que tinha esse fone

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226634122-fone-de-ouvido-razer-megalodon-71-pronta-entrega-_JM

era foda e tal , mas um que comprei na DX por 5 dolares o som era super parecido e era bem menor :tudobem:

http://www.dealextreme.com/p/designer-s-in-ear-stereo-earphone-3-5mm-jack-130cm-cable-33239
parecido , mas não achei o meu

O que já vi foi esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227629586-fone-headphone-monster-beats-pro-by-dr-dre-branco-_JM

povo mto sem noção, 750 conto nas oreia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder