RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTo passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 EmptyTo passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5

more_horiz
Jogador monta painel de carro na sala para jogar gran turismo 5

eu ADOREIIIIIIIII..., quero um desse para mim.... To passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 1964626164

aceito doações... :;bigode;:

Imperfect

descriptionTo passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 EmptyRe: To passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5

more_horiz
Eu doaria para você
























































Se tivesse dinheiro.

descriptionTo passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 EmptyRe: To passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5

more_horiz
é, pq alem do cockpit, precisa de um ape novo so pra colocar ele... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTo passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 EmptyRe: To passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5

more_horiz
sonho de rico..
Pegar um carro tipo esse

To passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 1995-Honda-Civic-Dx

que já tem um interior bem esportivo, mudar ele todo pra isso ae awesome

descriptionTo passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 EmptyRe: To passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5

more_horiz
foi o que o cara fez, foi genial, mas precisa de tres coisas.: Grana, Tempo e Disponibilidade...., pq para fazer tudo isso, tem que ter tempo para gastar, grana para gastar e disponibilidade para montar essa tranqueira toda, ou só se ele contratar uma empresa, mas ae a dita vai lá, faz e patenteia... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTo passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5 EmptyRe: To passando mal news - O verdadeiro cockpit para GT5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder