RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Ricardo
Leonardo Soler
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Galdius
unclescrooge
11 participantes

descriptioneu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer - Página 2 EmptyRe: eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

more_horiz
Leinad escreveu:
eu só queria preparar uma boa mujer, pra ir comer janta com minha casa



preparar, eu só queria ir janta uma boa casa pra comer com minha mujer

descriptioneu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer - Página 2 EmptyRe: eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

more_horiz
Leinad escreveu:
Leinad escreveu:
eu só queria preparar uma boa mujer, pra ir comer janta com minha casa



preparar, eu só queria ir janta uma boa casa pra comer com minha mujer

seu lado bipolar hoje tá que tá hein... :roleiDrir: :troll:

Imperfect

descriptioneu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer - Página 2 EmptyRe: eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

more_horiz
eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer minha mujer

descriptioneu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer - Página 2 EmptyRe: eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer minha mujer


mod exato

descriptioneu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer - Página 2 EmptyRe: eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Twitt Topic.


:tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptioneu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer - Página 2 EmptyRe: eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

more_horiz
na minha sorte, mulher tava cansada, zoiamos varios restaurantes, lotados, passamos no mercado, compramos 20 steaks de frango, queijo cheddar, presunto, milho, batata palha, coca cola

preparei o steak a parmeggio, coloquei no prato com milho e batata palha

azeite, muito catchup e mostarda preta

coca cola estupidamente gelada

e pronto

comemos como a realeza

descriptioneu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer - Página 2 EmptyRe: eu só queria ir pra casa, preparar uma janta boa e comer com minha mujer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder