RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Fúria
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Leonardo Soler
Dopefish
Imperfect
Jhony
unclescrooge
yon
Jail
14 participantes

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Pra falar a verdade todos os refrigerantes devem conter substâncias muito maléficas a saúde mas o pessoal só levanta especulação e rumores em cima da Coca e Pepsi que sempre manteram mistérios sobre suas fórmulas...

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Imperfect escreveu:
aiai....

e lá vamos nos novamente...., como disse o yon sabiamente, viver ja quer dizer que vc vai morrer um dia... Rindo

se fosse assim, eu viveria numa bolha..., é mais facil...

Imperfect


Neto Kosovo escreveu:
qquer coisa dá cancer

e nao adianta nada nao tomar isso e morrer atropelado

entao q se dane

embora coisas mto exageradas tipo cigarro acho bom mesmo evitar


8)

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Só pra ser RBD depois de ter feito propaganda negativa da Coca, trouxeram uma garrafa aqui e to tomando uma dose.

Me fodam.

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
beber 1000 latas por dia, vish to de boa

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
só nao bebo mais coca porque tive problema com pedra no rim

atualmente eu tomo, mas tento me moderar

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Mas tenho certeza de uma coisa, quem trabalha na Coca com certeza não toma o refrigerante...

Mas 1000 latas por dia é muita coisa, a chance de alguém contrair câncer por causa disso é muito remota...

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
parece que a fanta daqui tem umas coisa que vishmaria


Conte-me mais!!!

Sério, não é trollagem, adoro fanta! Shocked

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só pra ser RBD depois de ter feito propaganda negativa da Coca, trouxeram uma garrafa aqui e to tomando uma dose.

Me fodam.

BANDIDA.... Arco Íris

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Eu fumo logo nem ligo....

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Falar mal de coca cola em fórum de internet é que nem falar mal da bíblia numa igreja evangélica. O povo fica achando que a gente tá querendo convertê-los pro mau caminho ou algo assim (ps.: nunca falei mal da bíblia numa igreja evangélica ou em lugar nenhum, isso foi só um exemplo).

Nem tou fazendo campanha compra cocacola, só falei da minha experiência em largar o vício (a notícia aí acabou sendo um motivo pra fazê-lo). Não vivo numa bolha, mas tive que deixar de beber cocacola a mais de um ano porque me fazia mal. Nem sabia desse risco de câncer aí (se bem que nem duvido disso, mas nem é essa a questão e nem ligo mais).

Pra mim, foi ótimo ter deixado isso pra lá e nem sinto falta. E não só coca. Deixei de tomar café também. Tomava muito no trabalho, para me manter acordado (sempre durmo tarde e tals), mas tive que deixar esse vício, porque tava me fazendo bem mal também.

E tive que largar outras coisas também, mas porque logo depois tive problemas de diabetes (Nerd tetudo que só come porcaria atrás de procaria e não fazia exercício nenhum, então o resultado foi esse), mas tá tudo ok. Nem tô reclamando. Até que tou curtindo minha fase atual que a antiga onde eu não tinha controle nenhum na alimentação.

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Jail escreveu:
Falar mal de coca cola em fórum de internet é que nem falar mal da bíblia numa igreja evangélica. O povo fica achando que a gente tá querendo convertê-los pro mau caminho ou algo assim (ps.: nunca falei mal da bíblia numa igreja evangélica ou em lugar nenhum, isso foi só um exemplo).

Nem tou fazendo campanha compra cocacola, só falei da minha experiência em largar o vício (a notícia aí acabou sendo um motivo pra fazê-lo). Não vivo numa bolha, mas tive que deixar de beber cocacola a mais de um ano porque me fazia mal. Nem sabia desse risco de câncer aí (se bem que nem duvido disso, mas nem é essa a questão e nem ligo mais).

Pra mim, foi ótimo ter deixado isso pra lá e nem sinto falta. E não só coca. Deixei de tomar café também. Tomava muito no trabalho, para me manter acordado (sempre durmo tarde e tals), mas tive que deixar esse vício, porque tava me fazendo bem mal também.

E tive que largar outras coisas também, mas porque logo depois tive problemas de diabetes (Nerd tetudo que só come porcaria atrás de procaria e não fazia exercício nenhum, então o resultado foi esse), mas tá tudo ok. Nem tô reclamando. Até que tou curtindo minha fase atual que a antiga onde eu não tinha controle nenhum na alimentação.


Cara, coca-cola é/era usado para desentupir pia, como um baguio desse pode fazer bem??? Rindo

Mas se você teve problema de saúde ai é tenso.... Sobre o post acima foi uma brincadeira com fundo de verdade (eu fumo mas não bebo muita coca).... E admito que passo meses sem tomar Coca ou refri variados, mas café eu não conseguiria :foreveralone:

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Não é muito a questão da marca em si mas qualquer coisa em excesso faz mal todo mundo sabe disso, o foda é o pessoal descer tanto o pau em refrigerante e ficar enchenco o cú de cerveja e cachaça falando que limpa o organismo...

Face palm

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cara, coca-cola é/era usado para desentupir pia, como um baguio desse pode fazer bem??? Rindo


sorte que nao sou uma pia

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cara, coca-cola é/era usado para desentupir pia, como um baguio desse pode fazer bem??? Rindo


sorte que nao sou uma pia


Outstanding heheehehhe!

descriptionCoca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA - Página 2 EmptyRe: Coca e Pepsi mudam fórmula para evitar alerta de câncer nos EUA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder