Pra falar a verdade todos os refrigerantes devem conter substâncias muito maléficas a saúde mas o pessoal só levanta especulação e rumores em cima da Coca e Pepsi que sempre manteram mistérios sobre suas fórmulas...
Imperfect escreveu:aiai....
e lá vamos nos novamente...., como disse o yon sabiamente, viver ja quer dizer que vc vai morrer um dia...
se fosse assim, eu viveria numa bolha..., é mais facil...
Imperfect
Neto Kosovo escreveu:qquer coisa dá cancer
e nao adianta nada nao tomar isso e morrer atropelado
entao q se dane
embora coisas mto exageradas tipo cigarro acho bom mesmo evitar
Neto Kosovo escreveu:parece que a fanta daqui tem umas coisa que vishmaria
Dopefish escreveu:Só pra ser RBD depois de ter feito propaganda negativa da Coca, trouxeram uma garrafa aqui e to tomando uma dose.
Me fodam.
Jail escreveu:Falar mal de coca cola em fórum de internet é que nem falar mal da bíblia numa igreja evangélica. O povo fica achando que a gente tá querendo convertê-los pro mau caminho ou algo assim (ps.: nunca falei mal da bíblia numa igreja evangélica ou em lugar nenhum, isso foi só um exemplo).
Nem tou fazendo campanha compra cocacola, só falei da minha experiência em largar o vício (a notícia aí acabou sendo um motivo pra fazê-lo). Não vivo numa bolha, mas tive que deixar de beber cocacola a mais de um ano porque me fazia mal. Nem sabia desse risco de câncer aí (se bem que nem duvido disso, mas nem é essa a questão e nem ligo mais).
Pra mim, foi ótimo ter deixado isso pra lá e nem sinto falta. E não só coca. Deixei de tomar café também. Tomava muito no trabalho, para me manter acordado (sempre durmo tarde e tals), mas tive que deixar esse vício, porque tava me fazendo bem mal também.
E tive que largar outras coisas também, mas porque logo depois tive problemas de diabetes (Nerd tetudo que só come porcaria atrás de procaria e não fazia exercício nenhum, então o resultado foi esse), mas tá tudo ok. Nem tô reclamando. Até que tou curtindo minha fase atual que a antiga onde eu não tinha controle nenhum na alimentação.
Melhor nick da historia!! escreveu:Cara, coca-cola é/era usado para desentupir pia, como um baguio desse pode fazer bem???
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Cara, coca-cola é/era usado para desentupir pia, como um baguio desse pode fazer bem???
sorte que nao sou uma pia