RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS Empty [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
Nem sei se tô jogando tanto Zelda SS a ponto de ver o jogo em tudo que é canto, mas essa abertura da nova novela das 6 me pareceu bem inspirado no game.

Vejam:



**Trailer do Zelda para comparações:



Nem reclamo, é um bela homenagem. O game é tão recente mas já tá inspirando o povo. 8)

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS EmptyRe: [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
Agora eu entendo por que o simbolo infinito está na moda.

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS EmptyRe: [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
Fora o passaro e o lance do céu, acho que não tem nada a ver.

É apenas uma abertura fora do padrao global de ser...

Mas é bonitinha, vale a pena mudar de vez em quando.

Sakury escreveu:
Agora eu entendo por que o simbolo infinito está na moda.

Sim.
Amor infinito.
Sequencias infinitas.
Paciencia infinita.
Menos meu $, que é limitado. Rindo

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS EmptyRe: [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
símbolo infinito já tá na moda tem um tempo....
e realmente, bem parecido a parte no céu :tudobem:

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS EmptyRe: [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
Eu nem joguei ainda o SS mas a parte do céu lembra e muito mesmo.

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS EmptyRe: [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
achei bonitinha a abertura

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS EmptyRe: [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
Tem suas semelhanças.

description [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS EmptyRe: [Mas já Globo? News] Abertura de nova novela das 6 é inspirada em Zelda SS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder