RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Ciconello
unclescrooge
Antonio Neto
yon
Fúria
Usopp
10 participantes

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
Neto, acabei de jogar aqui o Samurai Shodown denovo com uma ISO decente e tem final sim viu, quem te falou isso ai tava cheirando maconha ou tomando crack seril.

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
se nao me engano, onde li falava que o jogo nem chegava no ultimo chefe, travava antes

mas seila

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se nao me engano, onde li falava que o jogo nem chegava no ultimo chefe, travava antes

mas seila


Só se for erro da ISO ou emulador que o cara usou, aui você derrota Amakuza e passa o final normalmente.

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
Kega de longe é o melhor emulador de consoles da Sega, tem até o sistema de Game Genie, antes só usava o gens mas tinha algumas Roms que não eram bem emuladas com ele, no Kega esse problema não acontece...

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
O Kega Fusion é o único emulador que conheço que não tem mais a necessidade de ser atualizado.

Atingiu a perfeição

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
eu realmente tenho que comprar um sega cd...

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
desculpem a minha ignorância, mas qual a diferença do sega cd e do 32x? Em hardware. No mais baixarei esse emulador

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
desculpem a minha ignorância, mas qual a diferença do sega cd e do 32x? Em hardware. No mais baixarei esse emulador


O Sega CD é apenas um drive de CD acoplado ao Mega Drive, o 32X trazia um processador próprio que era melhor que aquele chip SVP do cartucho de Virtua Racing, melhorando as cores, os poligonos eram mais definidos, etc.

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
Na lista de jogos do Sega CD não pode faltar o "excluzivaço" Heart of The Alien, jogo importantíssimo pra quem jogou Another World e ficou sem saber o destino do personagem principal Lester.

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
PGC escreveu:
Na lista de jogos do Sega CD não pode faltar o "excluzivaço" Heart of The Alien, jogo importantíssimo pra quem jogou Another World e ficou sem saber o destino do personagem principal Lester.


Joguei esse dai e é dificil pacas hein! Conseguiu ser mais dificil que o original...

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
Vivo adiando pra jogar esse Knucle Chaotix, acho que é a única coisa realmente interessante que saiu pro 32x.

descriptionPausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega] - Página 2 EmptyRe: Pausa aqui na jogatina [+Montagem] [+Kega]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder