RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Alohawell Ltda
Imperfect
Henrico D. Santo
unclescrooge
9 participantes

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


cara eu me derreto por mulher com buceta e peitão.
ruiva, loira, morena, afro, sphinx, pra mim cor de cabelo é superfluo
mas eu não gosto de ver a linha do prazer com uma cor diferente da cor do cabelo


E Shemale, vc curte? isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 44704


awesome naum

não cara, mulher tem que ser mulher mesmo, shemale é tara de gente que não consegue pegar mulher

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Passo o mesmo aqui frequentemente..................

Só com as secretárias eu já passo um aperto e já larguei mão.... olho na caruda, agora com cliente é mais osso mesmo, o pior é qdo elas entram na minha sala .... e fico sozinho com elas !!!!!!!

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Te(n)são total vc´s ai hein.... Rindo

e eu aqui hoje que só tem macho nessa sala, a unica guriazinha tá do outro lado, é gostosa mas nao dá a menor bola pra gente... Rindo

Imperfect

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Ela só quer que você preste atenção nela.

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Juro que não entendo os safados do retrogames!!!Rindo Rindo Rindo

@ IMP

Eu tambem tenho uma pouta tara incontrolavel por ruivas, más tambem tenho tara por loiras, morenas, etc etc.
Acho que é coisa da idade...
E espero que nunca passe(a tara)

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Garbage>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>Paramor

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


cara eu me derreto por mulher com buceta e peitão.
ruiva, loira, morena, afro, sphinx, pra mim cor de cabelo é superfluo
mas eu não gosto de ver a linha do prazer com uma cor diferente da cor do cabelo


E Shemale, vc curte? isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 44704



rolei no chão de rir

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
CARACA HJ NOVAMENTE !!!!!!!!!!!

A SECRETÁRIA VEIO AQUI NA MINHA SALA E FICOU UNS 40 MIN TIRANDO XEROX (PQ A DELA QUEBROU NA SEXTA FEIRA) E ESTÁ COM UM DECOTE ........
SE ELA DEIXASSE EU COLOCAVA UMA FOTO DELA AQUI PRA VCS VEREM, MAS EU PEDI E ELA FALOU NÃO Face palm

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Jhony escreveu:
CARACA HJ NOVAMENTE !!!!!!!!!!!

A SECRETÁRIA VEIO AQUI NA MINHA SALA E FICOU UNS 40 MIN TIRANDO XEROX (PQ A DELA QUEBROU NA SEXTA FEIRA) E ESTÁ COM UM DECOTE ........
SE ELA DEIXASSE EU COLOCAVA UMA FOTO DELA AQUI PRA VCS VEREM, MAS EU PEDI E ELA FALOU NÃO Face palm


lol

elogia, eu sempre falo: "Que belo vale do prazer hein" !
algumas coram, outras colocam uma blusa ou jaqueta

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Garbage>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>Paramor

+credibilidade por saber o que estou falando, pq ninguem nem comentou..., esse bando aqui nao vai para o lado alternativo como a gente... 8)
Jhony escreveu:
CARACA HJ NOVAMENTE !!!!!!!!!!!

A SECRETÁRIA VEIO AQUI NA MINHA SALA E FICOU UNS 40 MIN TIRANDO XEROX (PQ A DELA QUEBROU NA SEXTA FEIRA) E ESTÁ COM UM DECOTE ........
SE ELA DEIXASSE EU COLOCAVA UMA FOTO DELA AQUI PRA VCS VEREM, MAS EU PEDI E ELA FALOU NÃO Face palm

caraca, tu perguntou ainda...???? Face palm :roleiDrir:

mano, se é aqui, o tio imp tinha voado do segundo andar pela janela bonitão.... Rindo

Imperfect

descriptionisso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18) - Página 2 EmptyRe: isso é muita maldade, muita maldade mesmo (+18)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder