RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tá foda a vida [+assalto]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
Leinad
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Putz Grila!
Kaneda
LuizHB
dukemagus
Bonatti
yon
14 participantes

descriptionTá foda a vida [+assalto] EmptyTá foda a vida [+assalto]

more_horiz
Porra... Peguei o bus pra vir pra casa da minha mãe, bem de boas escutando um Queen no cel e panz..
Entra o cara e uma mulher no ônibus já mandando o povo passar dinheiro, celular e etc Tá foda a vida [+assalto] 1786228450

Quando reparei o que tava rolando, pus os fones pra dentro da camiseta e fiquei de boas... O cara veio todo nervoso mandando umas 4 meninas que tava perto de mim pegar celular, dinheiro e dar pra ele.. Peguei, tirei os 20 conto que tinha no bolso e dei pra eles :fui:

Daí ele começou a cobrar celular das meninas, elas aterrorizadas lá.. Já pensei "merda, vou ter que dar o meu"
Fiquei de boas, o cara nem me encarou, acabou saindo de perto..
Reparei que ele tava aterrorizando só as mulheres, mal cobrava os homens maiores que tavam lá.. Então fiquei de boas que era certo que não tava armado

E porra... Sorte demais! Tava com mochila no colo, notebook, 2 HDs externos, meu mouse sem fio.. Tudo lá :tudobem:

Pra levar isso ele ia ter que tirar uma 12 de dentro da cueca, mas pow.. Essa foi quase :tudobem:

descriptionTá foda a vida [+assalto] EmptyRe: Tá foda a vida [+assalto]

more_horiz
Caralho, que bosta velho.
Tb foi assaltado a pouco tempo (relatei aqui).
E esse fds a Leka foi assaltada tb, mas ainda não sei detalhes.

Ta foda...

more_horiz
Prefiro tirar uma bala do safado do que dar um centavo que seja prum bosta desses.

more_horiz
Prefiro tirar uma bala do safado do que dar um centavo que seja prum bosta desses.

-dukemagus

more_horiz
quando eu aprender kung fu ou krav maga esses malucos tão ferrados comigo :tudobem:

more_horiz
Deu sorte. Perdi celular, relógio e ipod. :foreveralone:

more_horiz
ta foda ultimamente

more_horiz
É foda, ouvi uma vez que com 4 palavras o cara arranca tudo das pessoas e muitas vezes nem estão armados, reagir é muiro arriscado mas entregar tudo que você conquistou pra um vagabundo também é barra...

more_horiz
LuizHB escreveu:
quando eu aprender kung fu ou krav maga esses malucos tão ferrados comigo :tudobem:

Devia ser vizinho seu, foi ali na Antônio Carlos :tudobem:

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
É foda, ouvi uma vez que com 4 palavras o cara arranca tudo das pessoas e muitas vezes nem estão armados, reagir é muiro arriscado mas entregar tudo que você conquistou pra um vagabundo também é barra...

Pior que quando tá com mais gente assim, vc acaba dando até pra n sobrar pra ninguém...
Mó covarde o cara, enquanto nem olhou na minha cara, saiu puxando óculos das meninas que tavam perto de mim... É foda
Nessa hora que eu peguei, tirei o dinheiro que tinha e pensei "deixa ajudar na vaquinha ae né... fazer o que :tudobem:"

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:

Devia ser vizinho seu, foi ali na Antônio Carlos :tudobem:

Krav maga

Kung fu Chin Na

vou quebrar muito braço de ladrão :tudobem:

more_horiz
Foda que eu tava na janela, sem ter como me movimentar direito..
Mas numa boa, sem exagero.. Ele não ia levar meu notebook a menos que pegasse uma 12 e enfiasse na minha boca Not

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
entregar tudo que você conquistou pra um vagabundo também é barra...

this.

yon escreveu:
Mas numa boa, sem exagero.. Ele não ia levar meu notebook a menos que pegasse uma 12 e enfiasse na minha boca

and this

E cara, eu já to jurado de morte em duas paradas por fazer pagodeirinho e funkeirinho de bosta respeitar lei municipal sobre tocar música no ônibus. Esse negócio de abaixar a cabeça e sorrir pra qualquer erro pequeno que dá margem pros erros grandes (daí tu abaixa a cabeça, sorri e dá o notebook, o celular, a carteira, o corpo da sua namorada, etc.)

E já carrego estilete na mochila pra isso (qualquer coisa maior gera suspeita, daí a brigada me prende ao invés do safado. sai mais rápido que meu psp com certeza, e é legítima defesa.

more_horiz
dukemagus escreveu:

Sem maldade??? Num fala merda.... por mais coisas de valor que você pode perder num assalto, NADA vale deixar sua família chorando no seu caixão....

more_horiz
No mais, sorte sua que foi só R$20 e não perdeu nada de maior valor....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder