RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gabriela Martinelly
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Guitto
yon
Dopefish
Alohawell Ltda
LuizHB
13 participantes

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
traduzindo..


nao entende nada de games



Spoiler :


Não mesmo.... levou o Wii, que nem video game é (é só um brinquedo).








:troll:


quem gosta de ps3
Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Moca


Quem gosta de Wii:

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 B9f57



Esqueceu desses MN:

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Cyber-wii-playboy

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii-girl%5B3%5D

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Mulher-wii

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 F0scmhe5

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii02

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii-ft_001

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Tumblr_lv8qw79Czb1qa2sdwo1_400


Elas não gostam de Wii... foram pagas para isso, afinal, só assim para alguém com mais de 8 anos gostar daquele lixo.


Youtube te manda um abraço forte, com as varias gostosas amadoras rebolando na frente do console.

Mas se eu com 26 gostasse do wii, qual problema?! Vai me encarar? me encontre amanha ao badalar das 18hrs com os seus padrinhos. :;bigode;:

Última edição por Guitto em Seg 12 Mar 2012, 09:27, editado 1 vez(es)

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
Ladrão bom eh ladrão MORTO... Eles tem q ser empalados ou com um tiro de 12 no CU no minimo --' !!!

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Ladrão bom eh ladrão MORTO... Eles tem q ser empalados ou com um tiro de 12 no CU no minimo --' !!!

vc tá sendo muito suave...

eu arrancava as tripas, drogava ele para nao morrer, e deixava ele com a barriga aberta, com as tripas penduradas por varias varas e linhas ligadas a bombas de estilhaço que ao menor movimento estourariam para feri-lo e nao mata-lo, para ele sofrer até implorar para ser morto....

sim, tenho uma raiva especial com ladroes...

Imperfect

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Ladrão bom eh ladrão MORTO... Eles tem q ser empalados ou com um tiro de 12 no CU no minimo --' !!!

vc tá sendo muito suave...

eu arrancava as tripas, drogava ele para nao morrer, e deixava ele com a barriga aberta, com as tripas penduradas por varias varas e linhas ligadas a bombas de estilhaço que ao menor movimento estourariam para feri-lo e nao mata-lo, para ele sofrer até implorar para ser morto....

sim, tenho uma raiva especial com ladroes...

Imperfect




Aiiiiiii simm eo gostei de ver!!!!
Imp eo tbmm... foi-se TUDO no domingo por causa desses FILHOS DA PUTA --'
por isso eu disse NO MINIMO '-'
FODA.... tem que fazer isso mesmoooo... nao consigo pensar em coisa melhor q essa pra fazer...

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
traduzindo..


nao entende nada de games



Spoiler :


Não mesmo.... levou o Wii, que nem video game é (é só um brinquedo).








:troll:


quem gosta de ps3
Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Moca


Quem gosta de Wii:

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 B9f57



Esqueceu desses MN:

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Cyber-wii-playboy

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii-girl%5B3%5D

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Mulher-wii

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 F0scmhe5

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii02

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii-ft_001

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Tumblr_lv8qw79Czb1qa2sdwo1_400


Elas não gostam de Wii... foram pagas para isso, afinal, só assim para alguém com mais de 8 anos gostar daquele lixo.


Youtube te manda um abraço forte, com as varias gostosas amadoras rebolando na frente do console.

Mas se eu com 26 gostasse do wii, qual problema?! Vai me encarar? me encontre amanha ao badalar das 18hrs com os seus padrinhos. :;bigode;:


Vadias querendo aparecer, isso é normal.
Also, desafio aceito..... te encontrarei na balada as 18, tiraremos um 1x1 e te ensinarei a gostar de Video Games de verdade, não brinquedos. :acepted:

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
traduzindo..


nao entende nada de games



Spoiler :


Não mesmo.... levou o Wii, que nem video game é (é só um brinquedo).








:troll:


quem gosta de ps3
Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Moca


Quem gosta de Wii:

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 B9f57



Esqueceu desses MN:

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Cyber-wii-playboy

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii-girl%5B3%5D

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Mulher-wii

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 F0scmhe5

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii02

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Wii-ft_001

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 Tumblr_lv8qw79Czb1qa2sdwo1_400


Elas não gostam de Wii... foram pagas para isso, afinal, só assim para alguém com mais de 8 anos gostar daquele lixo.


Youtube te manda um abraço forte, com as varias gostosas amadoras rebolando na frente do console.

Mas se eu com 26 gostasse do wii, qual problema?! Vai me encarar? me encontre amanha ao badalar das 18hrs com os seus padrinhos. :;bigode;:


Vadias querendo aparecer, isso é normal.
Also, desafio aceito..... te encontrarei na balada as 18, tiraremos um 1x1 e te ensinarei a gostar de Video Games de verdade, não brinquedos. :acepted:


Espadada :chair:

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
Ladrão foi burro, se tivesse roubado só o Wii o dono nunca daria falta. :troll:

Mas também, se roubasse o Wii a única droga que ele ia conseguir comprar ia ser... ficar com o Wii. :troll:

Brinks, gosto demais do Wii.

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
o cara não levou o ps3 pq americano não gosta de preto.

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o cara não levou o ps3 pq americano não gosta de preto.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionLadrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3 - Página 2 EmptyRe: Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa Playstation 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder