RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo site sobre jogos na area... EmptyNovo site sobre jogos na area...

more_horiz
é issoae galera, pela primeira vez em anos, vou voltar a escrever na net, isso nao acontece desde antes do ano 2000 para se ter ideia....

http://www.round1fight.com.br

seguinte, um grande camarada meu, o Unreal, ele que fez esse site especializado em jogos de luta, e vamos ter algumas feras tanto do UOL como do StartSelect escrevendo nele, e eu vou cuidar por enquanto da parte dos jogos antigos... (ieeeeeeee....)e pretendo até semana que vem ter um material prontinho para trabalhar lá e começar a fazer as materias...

O legal que conforme vocês forem vendo o site, as pessoas que escrevem, terão algumas supresas, pois terá alguns usuarios bem conhecidos da galera tanto daqui, como do uol e do startselect.

Bem, é isso, queria deixar esse aviso ae, pois sei que nao sou o unico que adora jogos de luta.... cheers

Imperfect

descriptionNovo site sobre jogos na area... EmptyRe: Novo site sobre jogos na area...

more_horiz
maneiro heim...


quer que ponha nos parceiros?

descriptionNovo site sobre jogos na area... EmptyRe: Novo site sobre jogos na area...

more_horiz
Alohawell escreveu:
maneiro heim...


quer que ponha nos parceiros?

Propaganda sempre é bao..., coloca que é especializado em jogos de luta, todas as plataformas... Rindo

Imperfect

descriptionNovo site sobre jogos na area... EmptyRe: Novo site sobre jogos na area...

more_horiz
ponheta ai no destaque aloha, o sitio é bão

descriptionNovo site sobre jogos na area... EmptyRe: Novo site sobre jogos na area...

more_horiz
Dahora, e 2000 eu escrevia muito para o Scorpion Laris Games e Gameki, pena que não existem mais...

Saudades dessa época, me deu até vontade de escrever algo relacionao aos games antigos... Imperfect, se precisar de uma força conte comigo. Novo site sobre jogos na area... 1964626164

descriptionNovo site sobre jogos na area... EmptyRe: Novo site sobre jogos na area...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder