RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

topico aleatorio pra floodar

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Chokko
Galdius
Kaneda
yon
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Imperfect
LuizHB
Guitto
Ricardo
14 participantes

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
yon escreveu:
topico aleatorio pra floodar - Página 3 Tumblr_m0mp7hnpBB1qlxohso1_500

É HORA



DO DUELO!


Se for pensar friamente, esse cosplay não está tão ruim não.... Só o cabelo que desmanchou.

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
Alguem ai sabe algum site de loja gringa que venda jogos de GAME CUBE!? De preferencia AMERICANOS, obviamente. Achei umas europeias e asiaticas, ai nao rola.

E nao, eu nao queria comprar no ebay! HUASHUASHUASUHASHU


http://www.play-asia.com/paOS-14-71-1g-49-en.html


Valeu, só vi agora, mas esses jogos são americanos?! Porque japa eu achei de balde la!

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
E lá vou eu tirar foto do resto da coleção. Acabo hoje de arrumar dai hoje ou amanhã já arrumo o tópico.

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
Alguem ai sabe algum site de loja gringa que venda jogos de GAME CUBE!? De preferencia AMERICANOS, obviamente. Achei umas europeias e asiaticas, ai nao rola.

E nao, eu nao queria comprar no ebay! HUASHUASHUASUHASHU


http://www.play-asia.com/paOS-14-71-1g-49-en.html


Valeu, só vi agora, mas esses jogos são americanos?! Porque japa eu achei de balde la!


tá tudo lá: NTSC U/C = americano

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Flood de SP

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
!Chokko escreveu:
Flood de SP


Não é Flood de Campinas mais Hugêra?

topico aleatorio pra floodar - Página 3 Desm_hamburguerdepica

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Flood de depois do almoço.

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
bruno79 escreveu:
!Chokko escreveu:
Flood de SP


Não é Flood de Campinas mais Hugêra?

topico aleatorio pra floodar - Página 3 Desm_hamburguerdepica


:Loloriginal:


Temporariamente SP

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Total de 40 fotos tiradas da coleção por enquanto.

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Flood antes de ir pro treino...

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Flood de estou vivo e irei transar a tarde toda.

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Kaneda escreveu:
Flood de estou vivo e irei transar a tarde toda.


ÇAI DU MEU FÓRUN JÁ111!!111!ONEONE!1!! :morrediabo:

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Jogadores de Skyrim..

topico aleatorio pra floodar - Página 3 4324324555545432-600x399

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
topico aleatorio pra floodar - Página 3 Tumblr_m0ph6album1qlxohso1_500

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
Bom dia. Hj irei fazer uma aventura em uma feira popular. Vamos ver o que acharei.

descriptiontopico aleatorio pra floodar - Página 3 EmptyRe: topico aleatorio pra floodar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder