RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyUbisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
Ubisoft acha que vai faltar Kinect  Kinectcloseup



Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft, declarou que teme que Kinect se esgote rapidamente antes mesmo do natal.


“Apoiamos muito este sistema. Acreditamos nele, e para ser sincero, dependendo da rapidez que a Microsoft consiga empregar na sua fabricação e abastecimento do mercado, achamos que o Kinect vai ser difícil de encontrar nas lojas”, disse ele.

Depois o vice-presidente seguiu aumentando o hype do aparelho.”Vai-se esgotar neste Natal. Tentamos projetar quantas unidades de hardware vão estar no mercado. Sabemos quantas eles estão produzindo. Sabemos quantas eles nos disseram que estão produzindo. O que não sabemos é a procura por parte dos consumidores. Achamos que não estão fabricando unidades suficientes para a procura, não por escolha deles, porque estão produzindo o mais rápido possível. Estamos otimistas quanto ao número de vendas de jogos do Kinect , será algo realmente bom com os títulos de lançamento, porque o hardware é espectacular, e vai vender que nem água no deserto,” concluiu ele.

Provavelmente dentro de dias, ou semanas, a Microsoft vai revelar o número de Kinects vendidos quer nos Estados Unidos e aí veremos se realmente o dispositivo é ou não um sucesso em todo o mundo.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/ubsoft-acha-que-vai-faltar-kinect/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
essa porcaria vai é sobrar nas prateleiras

lixo de bugiganga

igual o move

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
vai vender muito, isso é fato

só não sei se vai faltar, acho pouco provável

o preço do nacional até qué num tá TÃO absurdo...R$599...esperava uma facada maior

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
essa porcaria vai é sobrar nas prateleiras

lixo de bugiganga

igual o move


vai ter tanta gente que vai comprar que vc vai se assustar...

espere e vera.

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
essa porcaria vai é sobrar nas prateleiras

lixo de bugiganga

igual o move


vai ter tanta gente que vai comprar que vc vai se assustar...

espere e vera.


e o que vai ter de gente uma semana depois vendendo no ebay naõ ser brincadeira

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
essa porcaria vai é sobrar nas prateleiras

lixo de bugiganga

igual o move


vai ter tanta gente que vai comprar que vc vai se assustar...

espere e vera.


e o que vai ter de gente uma semana depois vendendo no ebay naõ ser brincadeira



temos um vidente entre nós

Sorriso

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
essa porcaria vai é sobrar nas prateleiras

lixo de bugiganga

igual o move


vai ter tanta gente que vai comprar que vc vai se assustar...

espere e vera.


e o que vai ter de gente uma semana depois vendendo no ebay naõ ser brincadeira



temos um vidente entre nós

Sorriso


uuhhhuu...

ele votou no serra... nao é bom vidente. Sorriso

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
Isso vai ser o novo karaokê, ou algo como "karaokê-meets-Guitar Hero" ...parece que eu to vendo milhões comprando dance central nos camelôs...ops, quer dizer, nas lojas de games do meu Brasil.

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
Se eu tivesse dinheiro e um 360 com certeza eu compraria.

Diferente do Wii que saem muitos pedaços de plásticos como acessórios ou a falta de atualizações no sistema pra deixar os jogos antigos com jogabilidade equilibrada com os novos acessórios, eu acho que o Kinect pode até dar um gás em alguns jogos antigos que a gente já cansou de jogar.

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
to c@g@ndo e andando pro Kinect... se dependesse de mim, a M$ mofaria ontem mesmo com essa bugiganga...

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
essa porcaria vai é sobrar nas prateleiras

lixo de bugiganga

igual o move


Concordo q é um lixo, mais vai vender igual agua.

descriptionUbisoft acha que vai faltar Kinect  EmptyRe: Ubisoft acha que vai faltar Kinect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder