RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo EmptyDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo

more_horiz
Donkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo Content_pic

Ontem, o BJ publicou uma notícia sobre um possível lançamento do game Donkey Kong 3D – que seria o primeiro a mostrar o gorila engravatado em três dimensões. Apesar da alta qualidade das imagens mostradas na notícia de ontem, a Nintendo informou que não se tratam de caixas reais do jogo.
Um porta-voz da empresa japonesa disse ao site Kotaku que o novo Donkey Kong não está sendo produzido pelos estúdios Nintendo nos Estados Unidos – e, até onde ele sabe, em nenhum outro lugar. Mas ele terminou a frase com uma afirmação pouco clara: “Eu não posso confirmar isso”.
Conforme relatado pela VG 247, há duas possibilidades para essa história toda. Ou o funcionário da Nintendo foi instruído para negar qualquer informação sobre o game ou então alguém é realmente muito bom no Photoshop (a ponto de criar caixas tão convincentes).

baixakijogos

descriptionDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo EmptyRe: Donkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo

more_horiz
Face palm

descriptionDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo EmptyRe: Donkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo

more_horiz
Será que só eu pensaria em MONTAR as caixas com impressora + photoshop e depois bater uma foto??? Elas são tudo fundo branco (inclusive a do Smash Bros que ninguém dá atenção)....

Mas bem, é uma pena.....

descriptionDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo EmptyRe: Donkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo

more_horiz
Face palm

descriptionDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo EmptyRe: Donkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo

more_horiz
Mas do jeito q ele falou, vai acabar rolando.
Como eu sempre digo, "vai vender pra caralho".... não tem o pq não fazerem. Mesmo a foto sendo fake, deve sair algo.

descriptionDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo EmptyRe: Donkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo

more_horiz
Pois é...mas fazer o que Rolling Eyes mas é só esperar um dia sai um jogo do DK para o 3DS,apenas talvez demore como o DK: Jungle Climber rimkuk ...

descriptionDonkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo EmptyRe: Donkey Kong 3D mostrado ontem é falso, diz Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder