RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Putz Grila!
Dopefish
LuizHB
Fúria
Melhor nick da historia!!
Necromaniac
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
Hoje estou agitada e achei um absurdo um sushi bar muito meia boca anuncia R$30,90 por pessoa como promoção.
Pra entender acessem: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=316498351738328&id=213549312030559&notif_t=comment_mention

descobri que o povo lá é pior que viuva e nintendista

"apelam pelo amorDdeus"

Rindo

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
não entendi a parte do viuva e nintendista .

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
Flameando até no Face??? Rindo

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
Necromaniac escreveu:
não entendi a parte do viuva e nintendista .


as viúvas da Sega do fórum UOL

e os nintendistas flamers tb do UOL

agora junte os 2

é o apocalipse, mano

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
vc é a Rita Braz Chtt ??

acho que tomou um Owned :tudobem:

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
O povo lá te odeia Rindo

Mas na boa??? R$ 36,90 já considero um bom preço, R$30.90 é melhor ainda....

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
Necromaniac escreveu:
não entendi a parte do viuva e nintendista .


é que no forum uol, qdo faziamos qualquer crítica viuvas segas e nintendistas nerds surtavam pq não aceitavam críticas.

E esse pessoal do Doutor Sushi estão surtando.

Já escolhi minhas respostas "preferidas"

Aline Pego - realmente o Dr Sushi é um ambiente incrível e descontraído e o atendimento é maravilhoso dentro da casa ou fora, mas para clientes que merecem!!
:tudobem:

Priscila Coradi - Rita se vc descreveu uma resposta q supostamente o Dr Sushi deveria dar a vc (na sua opiniao), pq perdeu tempo antes?! Aiaiaiaiiai
:Loloriginal:

Evandro Santista - Olha RITA...eu divido que vc consegue fazer um rodizio mesmo no extra com 30,90...faco uma aposta com vc...Rita...Doutor Sushi tem 7 anos com clientes refinados e amante da culinaria Japonesa...nossos cliente vao ao Extra comprar coisas superfulas,nao sushi sashimi....pelo amos de Deus Rita
:troll:

Vanessa Coradi É...tem gente que acha que entende alguma coisa da Culinária Japonesa...me poupe...
:foreveralone:



Faz tempo que não sou tão querida

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O povo lá te odeia Rindo

Mas na boa??? R$ 36,90 já considero um bom preço, R$30.90 é melhor ainda....



mas eu precisava de algo pra fazer ... uol me cansou faz um tempão ... e aqui vcs não brigam
:acepted:

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O povo lá te odeia Rindo

Mas na boa??? R$ 36,90 já considero um bom preço, R$30.90 é melhor ainda....



mas eu precisava de algo pra fazer ... uol me cansou faz um tempão ... e aqui vcs não brigam
:acepted:


Então tu é dos barracos??? rimkuk

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
lendo as tretas

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
flamer maldita

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
Dopefish escreveu:
flamer maldita



Evandro Santista >>>>>>>>>>>>>>>>> FQN

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
apagaram a treta toda :Loloriginal:

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
faz o circo dnv lá Rita :Loloriginal:

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
affraid



:roleiDrir: :roleiDrir: Nem nos melhores tempos de forum uol a "moderação" era tão rápida kkkkkkkkkkkk

descriptionNova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook] EmptyRe: Nova prática de trolhação [+Ajuda] [+Facebook]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder