RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYs: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março EmptyYs: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março

more_horiz
Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março Ys-The-Oath-in-Felghana

Apesar da existência de traduções não-oficiais para ambos os jogos, Ys: Oath in Felghana (2003) e Ys: Origin (2006) finalmente serão lançados fora do Japão pela XSEED e Nihon Falcom. É a chance dos fãs darem suporte à produtora e à tradutora, pois dependendo do sucesso destes RPGs de ação na plataforma de distribuição digital, poderemos ver outras séries sendo oficialmente traduzidas, como Legend of Heroes, Zwei! e quem sabe até mesmo Ys: Seven que será lançado para PC apenas na China no meio do ano.


Gravei um vídeo de Ys: Origin no ano passado:

descriptionYs: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março EmptyRe: Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março

more_horiz
WOOOOW! AMO ESSE JOGO! QUE FOOOOOOOOOOODA!

Compra certa!

descriptionYs: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março EmptyRe: Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março

more_horiz
Ys: Oath in Felghana lançado na Steam: http://store.steampowered.com/app/207320/


Algumas imagens de Ys VI: The Ark of Napishtim que tirei ontem à noite:



Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março Ys6windx920120316120107

Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março Ys6windx920120316205345

Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março Ys6windx920120316120555

Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março Ys6windx920120316220608

Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março Ys6windx920120318212410


descriptionYs: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março EmptyRe: Ys: Oath in Felghana e Ys: Origin na Steam em 19 de Março

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder