RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje é dia dos animais domesticos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
bcp
Dopefish
DJANGO
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Imperfect
10 participantes

descriptionHoje é dia dos animais domesticos EmptyHoje é dia dos animais domesticos

more_horiz
Hoje é dia dos animais domesticos Gato.c%C3%A3o

Lembre-se sempre dos seus companheiros de quatro patas, pois eles jamais te esquecem....

se tu gosta de outros bichos, mas domesticados, como cracatua ou iguana, sei lá, tbm é dia deles....

Hoje é dia dos animais domesticos Gato_e_cachorro_01x

Hoje é dia dos animais domesticos Cao_e_gato

Imperfect

descriptionHoje é dia dos animais domesticos EmptyRe: Hoje é dia dos animais domesticos

more_horiz
Gatinho *.*

descriptionHoje é dia dos animais domesticos EmptyRe: Hoje é dia dos animais domesticos

more_horiz
o meu tem 2 patinhas e 2 asas e dai :morrediabo:

dps dou uma apertada nela :tudobem:
ela fica puta quando pego ela e dou um apertao :tudobem:

obs:não aperto ela , tipo um abraço :tudobem:
ela falta rancar meu pescoço,dedo, unha fora :foreveralone:

more_horiz
prbs finho, bibo, loba, bob, lilica e loira

more_horiz
vou falar parabéns pra vicky e ela vai me olhar coma cara de copo dágua que ela sempre faz

ai vou dar parabéns pra rebeca e ela não vai ouvir pois já tem 14 anos e está surda

more_horiz
e eu vou dar parabens para o jack, mas do jeito que ele é psicopata, ele vai escalar até ficar encima da minha cabeça e depois miar, pensando que eu sou uma montanha para ser conquistada... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Então toma aí uma foto da minha cachorra.

Hoje é dia dos animais domesticos Betina-1

more_horiz
I love you

more_horiz
Hoje é dia dos animais domesticos 425222_253009038117568_100002254221046_556837_833900658_n

cata lá da casa da minha mãe I love you

more_horiz
Minha gata:

Hoje é dia dos animais domesticos 301430_2331216966122_1420680129_32805244_2650598_n

more_horiz
Gatinhos *.*

more_horiz
Outra foto:

Hoje é dia dos animais domesticos 217298_10150212116639434_757039433_8292319_2958623_n

more_horiz
with lasers esse gato hein guitto

more_horiz
Nanaki escreveu:
with lasers esse gato hein guitto

É que ela tem o olho muito azul.

more_horiz
Guitto escreveu:
Minha gata:

Hoje é dia dos animais domesticos 301430_2331216966122_1420680129_32805244_2650598_n

cara, esse gato tem encosto vey

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder