Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
LuizHB escreveu:Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
yon escreveu:LuizHB escreveu:Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
esse Ricardo ficou locão :tudobem:
falar que é alegria isso, só pode tá loco :tudobem:
Sakury escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
né?
yon escreveu:LuizHB escreveu:Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
yon escreveu:Sakury escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
né?
É! Luiz é a maldição desse fórum
LuizHB escreveu:yon escreveu:Sakury escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:Ricardo escreveu:LuizHB chegou, para nooooooossa alegria!
né?
É! Luiz é a maldição desse fórum
Sou, mas pelo menos nao quebro as regras postando HOMENS NUS
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:
Esse deve transar horrores....
Ricardo escreveu:O filho de um Sheik árabe veio estudar na USP. O pai mandou para ele uma Ferrari Enzo, exclusiva, para uso em locomoção diária.
Um mês depois, o filho envia um e-mail ao pai:
"Meu pai, obrigado por todas as oportunidades e bens que você tem me servido. Vou à faculdade todos os dias com a Ferrari, mas me sinto incomodado. Todos os professores, alunos, funcionários da universidade se deslocam para lá de metrô, e isso faz com que eu me sinta deslocado ao chegar na USP com a Ferrari. Quero ir para a faculdade de metrô. Abraços, seu filho."
No dia seguinte, a resposta:
"Filhinha, babai leu sua mail, bensou bastante e entendeu sua situaçon. Babai tá bandando 3 bilhões de euros bra filhinha comprar uma metrô bra boder ir na escola. Um beijo do babai."
:troll: