RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém sabe o nome dessa senhorita ???

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
unclescrooge
Oblivion
Melhor nick da historia!!
Jhony
9 participantes

descriptionAlguém sabe o nome dessa senhorita ??? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe o nome dessa senhorita ???

more_horiz
Bonus:

Spoiler :

descriptionAlguém sabe o nome dessa senhorita ??? - Página 2 EmptyRe: Alguém sabe o nome dessa senhorita ???

more_horiz
eu sei, por isso eu ri, e ainda tem a foto de uma japa no link..., por isso que eu ri e postei... Rindo

mas como dizem, nada é impossivel...

Imperfect

more_horiz
Portishead >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Blur

more_horiz
Jhony escreveu:

KARACA é a dançarina do Fautão... pensei q ela fosse mais magrinhaaaaa

Tá chamando ela gorda???

Rita, sai já da conta do Jhony!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Tá chamando ela gorda???

Não cabeça achei q ela fosse magrinha e não gostosa desse jeito !!! Vergonha

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Tá chamando ela gorda???

:roleiDrir: essa foi foda....

e tenho dito garbage>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>portishead e afins....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder