RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyDiablo III chega em 15 de maio

more_horiz
Pronto, a espera já tem data para acabar: a Blizzard lançará Diablo III em 15 de maio, segundo comunicado oficial.

A partir desse dia, jogadores de várias partes do mundo – incluindo o Brasil – vão poder comprar a versão digital do jogo pelo site da Battle.Net. Se você quiser comprar a versão em caixinha, porém, vai ter que esperar mais um pouco, até 7 de junho. Em ambos os casos o preço será R$ 99,90.

Além da versão padrão, a Blizzard também vai lançar uma Edição de Colecionador exclusiva para as lojas físicas. Ela virá com o jogo em DVD, mais “dois discos DVD/Blu-ray com o making-of de Diablo III; o CD com a trilha sonora do jogo; o livro Art of Diablo III, com 208 páginas; um pendrive de 4 GB em forma de pedra das almas e a respectiva base, que reproduz o crânio de Diablo (o pendrive inclui as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction®); além de conteúdo exclusivo in-game de Diablo III, World of Warcraft® e StarCraft® II: Wings of Liberty®”, diz o comunicado.

A campanha que garante acesso a Diablo III para quem comprar a assinatura de um ano para World of Warcraft continua valendo até primeiro de maio.

Assim como World of Warcraft, Diablo III estará totalmente traduzido para o português brasileiro.

Fonte

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
ai meu coração

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
De 2012? Hehe. Já era hora.

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
AAAAAINNNNNNNNNN QUE DOR NO CORAXAUM!!

Quero essa edição de colecionador aí

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
Preciso jogar o 1, tá instalado no PC de casa mas nem toquei nele ainda...

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
VAI ADIAR!

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
EH MUITA EMOSSAUM KRA

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
Venderei meus orgãos para ter a edição de colecionador.

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
Nunca joguei esse game,será que estou perdendo alguma coisa?

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
regiborg escreveu:
Nunca joguei esse game,será que estou perdendo alguma coisa?


sim

pega o 2 e veja




onde q tao vendendo o 3?

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
Tanto o 1 quanto o 2 são excelentes! Acho que vou providenciar um PC novo para comprar o Diablo 3 (aproveito compro Starcraft 2 também).

descriptionDiablo III chega em 15 de maio  EmptyRe: Diablo III chega em 15 de maio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder