Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
Tá dando para postar normal.... Só o pequeno Jhony que copiou o link errado mesmo.
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
Tá dando para postar normal.... Só o pequeno Jhony que copiou o link errado mesmo.
Mas o imp não tem usado a cor gay dele
E já vi post dele usando vermelho
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
Ele não usa por que não quer....
MN
Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
MN
Fogo no Brioco
Soler
Melhor nick da historia!! escreveu:Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
MN
Fogo no Brioco
Soler
Realmente fascinante.
MN
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
MN
Fogo no Brioco
Soler
Realmente fascinante.
MN
Aewwwwwwwwwww
Putz Grila!
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:num sei, desativou todas as ferramentas do forum hoje pra mim, nem abrir novos topicos eu posso...
Imperfect
Como assim eu copiei o errado ??
Eu sempre copio o mesmo e dá certo
Imperfect escreveu:as caixas de letras estao todas desabilitadas, so esta aparecendo "outros" aqui..., nao sei o que pode ter acontecido no browser, mas nao vou ficar digitando toda hora [color][/color] toda vez que vou postar senao vou cansar...
Imperfect