RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nunca de intimidades a um estagiario...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
Perikito
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionNunca de intimidades a um estagiario... EmptyNunca de intimidades a um estagiario...

more_horiz
To eu aqui.. sentadao.. ai chamei o estagiario pra perguntar pq ele nao veio na segunda... afinal so faco a listagem de presenca dos estagiarios na sexta..

Smile - eu
8) -estagiario

Smile - senta ai andre... deixa eu trocar uma ideia com vc...

8) - fala well

Smile - po.. preciso saber pq vc faltou na segunda feira... e nao me avisou e seu tel tava desligado... era doenca?

8) -COE MALANDRO... TA DE SACANAGEM... VAI COMECAR DE PUTARIAS... MATEI PQ NAO ERA DIA DE TRABALHAR.. E QUE SE FODA... BOBO FOI VC QUE VEIO...

nem respondi

pego no telefone e ligo pra secretaria..

Smile - bruna? quebra um galho pra mim... separa os papeis do andre que ele ta sendo desligado da empresa.

o babaca abriu ums olhoes muito foda..

8) - porra welll ta falando serio??? que isso.. preciso do emprego..

Smile -quem precisa de emprego nao mata sem dar satisfacao, e nem inventa dias que nao era pra trabalhar..

ele abaixou a cabeca e acaba de sair da sala... Sorriso tristinho..

po.. ums estagiario ganha 1200 reais + almoco + passsagens + cesta basica +cafe da manha e o cara vem me responder assim??

vai virar caixa de super mercado agora.

descriptionNunca de intimidades a um estagiario... EmptyRe: Nunca de intimidades a um estagiario...

more_horiz
Aloha meu herói. Arco Íris

descriptionNunca de intimidades a um estagiario... EmptyRe: Nunca de intimidades a um estagiario...

more_horiz
to puto.. e agora fui chamado na diretoria...

nao sei o que pode ser...

sexta é foda. Sorriso

more_horiz
Oloco cara não conhecia esse seu lado mal
Adogay!!

E o estagiario que se foda mermo, da proxima vez ele pensa duas duas vezes antes de cometer uma burrice dessas..

more_horiz
eu faria o mesmo

GTFOH

more_horiz
vo na diretoria as 4 horas.. Sorriso

+ ahco que nao tem a ver com o estagiario.

more_horiz
Alohawell escreveu:

eu chamaria nunca e falaria na tora: toma juizo ou se escafode daqui

vc é gente fina mas trampo é trampo, amizade é amizade

more_horiz
Alohawell escreveu:

Tomara que não seja cara...
Mas pelo menos você tem como justificar só falar que o cara é umfdp e fica tudo beleza

more_horiz
mesmo se por por causa do cara nao da merda nao...

so vao perguntar o motivo

more_horiz
mano, que estagiario mais trouxa caraio..., responder um negocio desse, se tivesse inventando algo, bele, podia se safar, mas foi dar uma de folgado, e ainda te tirar de trouxa, e vc que é o chefe dele, que se ferre mesmo, vai trabalhar de assistente administrativo o resto da vida se continuar folgado assim...

Fez certissimo aloha, eu teria feio exatamente o mesmo, que palhaço mano, e estagiario ganhando 1200 reais e mais tudo isso, ganha mais que muito terceirizado aqui de onde trabalho que tem que emitir nota e prestar contas ao governo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Parei no "BOBO FOI VOCÊ QUE VEIO"

ninguém é obrigado a dar ponte de feriado...tem q se fuder

vai morrer no call center receptivo

more_horiz
Alohawell escreveu:

po.. ums estagiario ganha 1200 reais + almoco + passsagens + cesta basica +cafe da manha e o cara vem me responder assim??

Shocked

SÉRIL????

mordomia da porra

more_horiz
Esse estagiário ganha mais e tem mais benefícios que muito profissional registrado.

more_horiz
VORRRRRRRRRRRRRRRRRTEI...

ERA SO PRA ASSINAR AS FERIAS (dezembro) E VER O MEU AUMENTO QUE SAIU...

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso tinha pedido aumento a ums 20 dias e nao tinha saido..

mes que vem ta na conta. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
VORRRRRRRRRRRRRRRRRTEI...

ERA SO PRA ASSINAR AS FERIAS (dezembro) E VER O MEU AUMENTO QUE SAIU...

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso tinha pedido aumento a ums 20 dias e nao tinha saido..

mes que vem ta na conta. Sorriso

Parabens meu caro amigo.... cheers

aumento é reconhecimento de bom trabalho em empresa decente.... 8)

e ferias sao sempre bem vindas, pena que ela nao gosta de mim... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder