To eu aqui.. sentadao.. ai chamei o estagiario pra perguntar pq ele nao veio na segunda... afinal so faco a listagem de presenca dos estagiarios na sexta..
- eu
8) -estagiario
- senta ai andre... deixa eu trocar uma ideia com vc...
8) - fala well
- po.. preciso saber pq vc faltou na segunda feira... e nao me avisou e seu tel tava desligado... era doenca?
8) -COE MALANDRO... TA DE SACANAGEM... VAI COMECAR DE PUTARIAS... MATEI PQ NAO ERA DIA DE TRABALHAR.. E QUE SE FODA... BOBO FOI VC QUE VEIO...
nem respondi
pego no telefone e ligo pra secretaria..
- bruna? quebra um galho pra mim... separa os papeis do andre que ele ta sendo desligado da empresa.
o babaca abriu ums olhoes muito foda..
8) - porra welll ta falando serio??? que isso.. preciso do emprego..
-quem precisa de emprego nao mata sem dar satisfacao, e nem inventa dias que nao era pra trabalhar..
ele abaixou a cabeca e acaba de sair da sala... tristinho..
po.. ums estagiario ganha 1200 reais + almoco + passsagens + cesta basica +cafe da manha e o cara vem me responder assim??
vai virar caixa de super mercado agora.
- eu
8) -estagiario
- senta ai andre... deixa eu trocar uma ideia com vc...
8) - fala well
- po.. preciso saber pq vc faltou na segunda feira... e nao me avisou e seu tel tava desligado... era doenca?
8) -COE MALANDRO... TA DE SACANAGEM... VAI COMECAR DE PUTARIAS... MATEI PQ NAO ERA DIA DE TRABALHAR.. E QUE SE FODA... BOBO FOI VC QUE VEIO...
nem respondi
pego no telefone e ligo pra secretaria..
- bruna? quebra um galho pra mim... separa os papeis do andre que ele ta sendo desligado da empresa.
o babaca abriu ums olhoes muito foda..
8) - porra welll ta falando serio??? que isso.. preciso do emprego..
-quem precisa de emprego nao mata sem dar satisfacao, e nem inventa dias que nao era pra trabalhar..
ele abaixou a cabeca e acaba de sair da sala... tristinho..
po.. ums estagiario ganha 1200 reais + almoco + passsagens + cesta basica +cafe da manha e o cara vem me responder assim??
vai virar caixa de super mercado agora.