Fúria escreveu:diminui uns 'N' ae
e meoo, coragem
One Piece só vou ver quando eu tiver numa ilha deserta sem amigos nem trabalho/escola/etc
muita treta ver um bang de 384631896138463187 episódios
támalocs
vc le rapidão :tudobem:
Fúria escreveu:diminui uns 'N' ae
e meoo, coragem
One Piece só vou ver quando eu tiver numa ilha deserta sem amigos nem trabalho/escola/etc
támalocs
Putz Grila! escreveu:Fúria escreveu:diminui uns 'N' ae
e meoo, coragem
támalocs
LuizHB escreveu:Esses NNnN bugiaram o bagulho :tudobem:
Fúria escreveu:Putz Grila! escreveu:Fúria escreveu:diminui uns 'N' ae
e meoo, coragem
támalocs
não creio e outra, nem iria ler, eu iria ver o anime mesmo
não tenho grana pra comprar tantos mangás assim
PS.: e muito menos espaço em casaLuizHB escreveu:Esses NNnN bugiaram o bagulho :tudobem:
mas hein?
Fúria escreveu:@Luiz - confessa que é culpa sua
vc tem dedos gordos e engordurados
daí aperta várias tecla junto
Henrico D. Santo escreveu:Caraio Putz vc viciou mesmo! Capitilo dessa semana sensacional hein? One Piece vai avancando e ficando cada vez melhor!
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Caraio Putz vc viciou mesmo! Capitilo dessa semana sensacional hein? One Piece vai avancando e ficando cada vez melhor!
660?
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Caraio Putz vc viciou mesmo! Capitilo dessa semana sensacional hein? One Piece vai avancando e ficando cada vez melhor!
660?
Sim, 660.
O 661 só semana que vem, toda quarta.
Você teve sorte que lançou o novo ontem. :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Caraio Putz vc viciou mesmo! Capitilo dessa semana sensacional hein? One Piece vai avancando e ficando cada vez melhor!
660?
Sim, 660.
poxa vida.... :( queria ler logo
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Caraio Putz vc viciou mesmo! Capitilo dessa semana sensacional hein? One Piece vai avancando e ficando cada vez melhor!
660?
Sim, 660.
poxa vida.... :( queria ler logo
Pois é, eu tb, esse arco está empolgante demais, dá de mil à zero no da Ilha dos Tritões!
:(
Henrico D. Santo escreveu:Caraio Putz vc viciou mesmo! Capitilo dessa semana sensacional hein? One Piece vai avancando e ficando cada vez melhor!
Reznov escreveu:Só eu não acho graça nessa porra?