RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Russos e suas brincadeiras russas

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
Galdius
Bonatti
Kaneda
LuizHB
12 participantes

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRussos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Uma tarde comum na Rússia. Vários russos se reúnem para se divertir. O que pode acontecer? Algo tipicamente russo: colocar dois amigos dentro de uma roda de madeira e soltá-los montanha abaixo e filmar para mostrar a morte de ambos pra toda a internet.





Pq Russo são tão Estranhos?? :tudobem: :tudobem:

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Deep web

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
OS CARAS MORRERAM MESMO?!?!?!?!?!? Shocked

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Só eu que ri?

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
se eu falar que os malucos nao morreram????? :roleiDrir:

ja tinha visto esse video com a galera descendo dentro do "carretel"..., cara, tem que ser doente para pensar num negocio desse, ou realmente nao ter nada na vida para fazer...

Imperfect

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Imperfect escreveu:
se eu falar que os malucos nao morreram????? :roleiDrir:

ja tinha visto esse video com a galera descendo dentro do "carretel"..., cara, tem que ser doente para pensar num negocio desse, ou realmente nao ter nada na vida para fazer...

Imperfect


Cara, eles são Russos ! :tudobem:

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Bonatti escreveu:
OS CARAS MORRERAM MESMO?!?!?!?!?!? Shocked

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
OS CARAS MORRERAM MESMO?!?!?!?!?!? Shocked


Acho que não, mas paraplégicos talvez :tudobem:

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
OS CARAS MORRERAM MESMO?!?!?!?!?!? Shocked


Acho que não, mas paraplégicos talvez :tudobem:


É q nos comentários do youtube leva a crer que sim!

Also, só queriam imitar o jackass ou coisa do tipo.

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
so sei que se foderam nessa historia...

mas foda os guris rolando hein... :Loloriginal:

isso que dá classificar como bebida alcoolica só quando tem + de 20% de teor alcoolico, abaixo, é considerado alimento, e QUALQUER UM pode comprar...

Imperfect

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Japão superior......





























OH WAIT!

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Japão superior......





























OH WAIT!

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Japão superior......





























OH WAIT!


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
eita :Loloriginal:

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionRussos e suas brincadeiras russas EmptyRe: Russos e suas brincadeiras russas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder