RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda Amigos!!! [+IBAMA] [+Natureza de Deus] EmptyAjuda Amigos!!! [+IBAMA] [+Natureza de Deus]

more_horiz
Bom dia Amigos,

Preciso da ajuda de vocês... Vamos ao conto:

Estavamos esse FDS na casa da minha cunhada em Mogi. Antes de ir pra casa, uma forte chuva abateu o local onde estavamos e na hora de tirar o carro, para nossa surpresa fomos surpreendidos por uma linda criatura escondida embaixo do carro:

Ajuda Amigos!!! [+IBAMA] [+Natureza de Deus] C%C3%A1gado

Um lindo Cágado de aproximados 30cm estava escondido embaixo do carro. Como não podiamos deixar o bicho la jogado decidimos trazer para SP onde meu sobrinho conta com um quintal enorme com muitas arveres e matos. Fizemos uma piscina improvisada e tudo que desce um pouco de dignidade ao fulaninho. Bom, após montada a estrutura contatei um amigo que tem um cunhado biólogo para dar um destino digno ao bichinho, porém ja faz 1 semana e nada de contato.

Agora vem o pedido, alguem conhece alguem que possa receber o bicho para dar os devidos cuidados e devolver para a natureza de Deus? Estou preocupado pois o pequeno não come e acredito que esteja estressado pois ele não é acostumado a ficar preso.

Alguem tem alguma idéia de como ajudar?

descriptionAjuda Amigos!!! [+IBAMA] [+Natureza de Deus] EmptyRe: Ajuda Amigos!!! [+IBAMA] [+Natureza de Deus]

more_horiz
Se vc fosse de BH eu sabia onde pega animais para o ibama Rolling Eyes
Tenta ligar dnv, policia ambiental, bombeiros :tudobem:

descriptionAjuda Amigos!!! [+IBAMA] [+Natureza de Deus] EmptyRe: Ajuda Amigos!!! [+IBAMA] [+Natureza de Deus]

more_horiz
caramba russo..., que coisa..., velhao, pet shop´s normalmente tem esse tipo de contato para libertar a nossa amiga tartaruguinha ae...., fora isso, eu tbm nao sei...., acho que seria mais facil ir até mogi novamente e soltar na mata atlantica, que deve ser de onde ele saiu....

Imperfect

more_horiz
linhaverde.sede@ibama.gov.br

0800-61-8080

more_horiz
Pra ser franco to meio com cagaço de pegar essa porra e entregar para a lei ja que de repente eles podem achar que eu sou traficante de animais. Por isso eu preferiria entregar para algum biólogo charmoso.

more_horiz
entao espera o nanaki aparecer aqui..., ele é biologo e pode te ajudar na quest se vc ta com esse medo..

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao espera o nanaki aparecer aqui..., ele é biologo e pode te ajudar na quest se vc ta com esse medo..

Imperfect

Tipo, eu não confio muito na justiça deste país meu caro, na boa.

more_horiz
Coloca no titulo algo como (Ajuda de Biólogo) para o Nanaki saber que é útil nesse tópico. Sorriso

more_horiz
É mto longe onde vc pegou ele? Se nao for devolve ele lá

more_horiz
LuizHB escreveu:
É mto longe onde vc pegou ele? Se nao for devolve ele lá

Pior que não tem como... Onde ele apareceu não tem nada similar ao habitat senão largariamos proximo a algum rio la... Tem muito mato, mas é matão, nada de lagos.

more_horiz
Nanaki é safado ele vai fumar a coitada. :troll:

more_horiz
Nanaki é safado ele querer tirar leite da coitada :troll:

more_horiz
eu espero que ele acesse o forum hoje...., isso sim... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder