RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
O tradicional tópico do final de semana chegou.

Vou ver se volto a jogar Asura's Wrath no 360, quero jogar mais um pouco de Vita (Motorstorm RC) e quem sabe vejo se chego pelo menos na metade do Ace Combat do 3DS.

E vocês vão jogar o que?

Última edição por Galdius em Sex 16 Mar 2012, 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
o pessoal ficou esperando, e o topico demorou, entao o jail abriu um...
http://www.retrogamesbrasil.com/t11244-o-que-voces-vao-jogar-nesse-fds-edicao-loja-do-aloha

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
gta san andreas :acepted:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Como assim? As pessoas tão querendo roubar meu tópico, segunda semana que isso acontece e na passada eu até tinha feito antes.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dar continuidade no Headhunter Redemption....

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
parem de sabotar o galduis porra

vo passar a linguiça em vcs

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Não vou ter mto tempo, but..

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  Shadow-of-the-Colossus

Faltam 3 pra eu fechar, vou terminar ele até amanhã, daí ver se começo Ico ou okami ou Jak 2 ou... sei lá


algum modera podia juntar o tópico do jail aqui Sorriso

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Guitto escreveu:
Rage - PC

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Repetindo:


UMvC3 - Melhores :tudobem:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TÓPICO OFICIAL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder