Aí é foda....
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Cansou... Porra, vão matar quem agora?
Alguma outra mitologia, o retorno de algum Deus que já tenha morrido, Zeus....
@Putzputz: Sim, dublado.
Alias, trial audio (nem sei qual é o terceiro )
Kaneda escreveu:Aí é foda....
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Aí é foda....
Por que foda??? Se os caras tão fazendo novos animes NO MINIMO eles devem saber qual inimigo usar e como usar (talvez até titãs)....
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Aí é foda....
Por que foda??? Se os caras tão fazendo novos animes NO MINIMO eles devem saber qual inimigo usar e como usar (talvez até titãs)....
Isso é mas concorda que é uma puta viagem?
yon escreveu:Isso não importa, é CDZ carai
Imperfect escreveu:caraio, pensei que vcs estivem sabendo a tempos, to sabendo disso a um mes pelo menos...., essa serie vai contar a historia de uma geração pra frente do seya...., me parece que eles vao ser os cavaleiros de ouro, ou coisa parecida...., nao sei direito, mas essa temporada agora vai ser pesada, vai ter varias coisas legais passando, fiquem de olho..., principalmente, saiu um monte de OVAS entao, ja viu...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:caraio, pensei que vcs estivem sabendo a tempos, to sabendo disso a um mes pelo menos...., essa serie vai contar a historia de uma geração pra frente do seya...., me parece que eles vao ser os cavaleiros de ouro, ou coisa parecida...., nao sei direito, mas essa temporada agora vai ser pesada, vai ter varias coisas legais passando, fiquem de olho..., principalmente, saiu um monte de OVAS entao, ja viu...
Imperfect
Eu sabia, só n tinha visto os teaser...
:tudobem:
Posta reviews porrraaaaaaaaaaaaaaa :morrediabo:
:troll: