RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFilme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston] EmptyFilme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston]

more_horiz
By Omelete



Home » Cinema
O Duende | Lionsgate e WWE Studios planejam remake do filme de 1993
Sucesso de bilheteria, horror de baixo orçamento tinha Jennifer Aniston como protagonista


Natália Bridi
18 de Março de 2012

A Lionsgate e o WWE Studios (braço cinematográfico da produtora de luta livre) fecharam um acordo para dois filmes, incluindo um remake de O Duende (Leprechaun, 1993), horror de baixo orçamento que tinha Jennifer Aniston em um dos seus primeiros papéis como protagonista.

A trama envolve basicamente um duende furioso (vivido por Warwick Davis, o professor Filius Flitwick de Harry Potter) disposto a tudo para recuperar sua bolsa de ouro. O filme, feito por meros US$ 900 mil, se tornou um hit indie, acumulando US$ 9 milhões na bilheteria nos EUA, e rendeu seis continuações - entre as quais Leprechaun: In the Hood, com Ice-T, e Leprechaun: In Space.

A Lionsgate e o WWE Studios dividirão os custos de produção e marketing, com a Lionsgate cuidando da distribuição. O longa tem previsão de lançamento para 2013, mas ainda não foram definidos roteirista, diretor ou elenco. Assista ao trailer do original:





Nunca vi um filme dessa série. Agora fiquei curioso.

Plus:

Trailer de todos os 6 filmes:



O Duende foi até pro espaço.

descriptionFilme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston] EmptyRe: Filme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston]

more_horiz
Falou em Leprechaun, me lembro de Quanto Mais Idiota Melhor 2:

descriptionFilme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston] EmptyRe: Filme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Falou em Leprechaun, me lembro de Quanto Mais Idiota Melhor 2:



Bom filme Rindo Rindo Rindo

descriptionFilme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston] EmptyRe: Filme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston]

more_horiz
Poxa, eu nunca vi esse O Duende.... Vou conferir que no minimo vou dar boas risadas Rindo

descriptionFilme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston] EmptyRe: Filme com Duende vai ter remake [Mas não é o filme débil da Xuxa, é de terror com a Jennifer Aniston]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder