RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gta san andreas (spoiler)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
dukemagus
Perikito
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
DJANGO
10 participantes

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
dukemagus escreveu:
tenho um preconceito danado com GTA por causa dos moleques de locadora...

se querem uma dica, procurem o Godfather de ps2 (acho que tem pra pc)

GTA+Poderoso chefão= pure win


Cara, na boa, para com isso e vá jogar Vice City e seja feliz.

Godfather não chega aos pés de GTA, e olha que eu sou fã do filme.

Eu tb tinha o mesmo preconceito com GTA; jogo de maloqueiro, dos fedorentos com chinelo na mão que infestam as lan houses com "VAMU JOGA GETEÁ!" e eu me mantive afastado da série... hoje posso dizer que eu seria um babaca completo se eu continuasse a ficar longe d e GTA, porque a série é maravilhosa, refinada e muito bem produzida.

Só jogando mesmo Duke, deixa esse preconceito de lado e vá jogar GTA. Comece pelo Vice City, você nem vai lembrar de Godfather mais... gta san andreas (spoiler) - Página 2 2314298090


exatamente, gta a glr ja lembra dos catarrento

mas o jogo é fodão, muito bem feito, jogue pra valer :acepted:

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tecnicamente o OJ traiu o Cj, logo bala no nigger mother fucker.... Ele salvou o madd dog and kill o sucker do OJ.


valeu

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
dukemagus escreveu:
tenho um preconceito danado com GTA por causa dos moleques de locadora...

se querem uma dica, procurem o Godfather de ps2 (acho que tem pra pc)

GTA+Poderoso chefão= pure win


Cara, na boa, para com isso e vá jogar Vice City e seja feliz.

Godfather não chega aos pés de GTA, e olha que eu sou fã do filme.

Eu tb tinha o mesmo preconceito com GTA; jogo de maloqueiro, dos fedorentos com chinelo na mão que infestam as lan houses com "VAMU JOGA GETEÁ!" e eu me mantive afastado da série... hoje posso dizer que eu seria um babaca completo se eu continuasse a ficar longe d e GTA, porque a série é maravilhosa, refinada e muito bem produzida.

Só jogando mesmo Duke, deixa esse preconceito de lado e vá jogar GTA. Comece pelo Vice City, você nem vai lembrar de Godfather mais... gta san andreas (spoiler) - Página 2 2314298090


exatamente, gta a glr ja lembra dos catarrento

mas o jogo é fodão, muito bem feito, jogue pra valer :acepted:



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
vice city >>>>>>>>>>>>>>>>>> all


Vice City é meu preferido!

E eu aprendi a gostar de San Andreas.


tbm aprendi cara Rindo

agr que joguei bastante o sa vi que ele tbm é fodão, o gta mais "completo" de todos, muito bem feito mesmo

pqp amo a rockstar awesome

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
San Andreas é foda mas prefiro Vice City pela história que é mais foda mas pra zuar o San Andreas é o melhor com certeza...

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
o vice city eu conheço todas as ruas, as musicas das dario e talz, manjo msm

agr to começando a ficar assim no sa Rindo

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
MY NAME IS TOMMY VERCETTI! REMEMBER THIS!

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
dukemagus escreveu:
tenho um preconceito danado com GTA por causa dos moleques de locadora...

se querem uma dica, procurem o Godfather de ps2 (acho que tem pra pc)

GTA+Poderoso chefão= pure win


Cara, na boa, para com isso e vá jogar Vice City e seja feliz.

Godfather não chega aos pés de GTA, e olha que eu sou fã do filme.

Eu tb tinha o mesmo preconceito com GTA; jogo de maloqueiro, dos fedorentos com chinelo na mão que infestam as lan houses com "VAMU JOGA GETEÁ!" e eu me mantive afastado da série... hoje posso dizer que eu seria um babaca completo se eu continuasse a ficar longe d e GTA, porque a série é maravilhosa, refinada e muito bem produzida.

Só jogando mesmo Duke, deixa esse preconceito de lado e vá jogar GTA. Comece pelo Vice City, você nem vai lembrar de Godfather mais... gta san andreas (spoiler) - Página 2 2314298090


Endosso as sábias palavras do Henrico, ambos são excelentes, GTA e Godfather, mas GTA como jogo é melhor. O controle, os gráficos, a dinâmica do GTA são bem melhores.

Outros que recomendo demais são Bully e The Warriors.

Semana passada consegui completar minha coleção de GTA's de ps2 (coleção modo de dizer, comprei os 5) mais Godfather, The Warriors e Bully. Só jogaço, falta é tempo pra jogar.

descriptiongta san andreas (spoiler) - Página 2 EmptyRe: gta san andreas (spoiler)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder